[TAG] Pre-Parade

Blogagem Coletiva
Olá patricinhas *sim finalmente arranjei um nome fofinho para vocês*.  Hoje trago uma tag que vi no blog Animes Espectaculares e que gostei muito. Bem desculpa por de novo ter sumido mas ando a fazer uns posts de rascunho, e depois ando a fazer uns posts para o meu blog coletivo, e pronto, pouco a pouco venho aqui postar. Está curioso com o tema do post? Então venha comigo conferir!


tag
1 - Quantos sonhos você já realizou? Quais dos seus objetivos já foram alcançados?

Eu já realizei alguns sonhos, mas não todos. Um dos meus objetivos deste ano que alcancei foi ter pelo menos uma disciplina com nota máxima. Outra foi ter mais de 50 seguidores no blog. E agora estou a pensar em alguns objetivos para o próximo ano.

2 - Que tipo de profissão o atrai? O que você quer ser quando crescer? O que tem estudado ou pretende estudar?
 Eu gosto de muitas profissões, mas sou mais atraída pela ciência, geografia e tecnologia. Eu não sei ainda, ou vou ser blogueira, algo relacionado com geografia ou para o web design. Eu pretendo estudar geografia ou novas tecnologias e comunicação. Mas estou mais pela geografia.

3 - Quais lugares você sonha visitar?
Hmm... Itália! Sim, eu amo Itália, mas também estou a pensar na Grécia, mas não é a Grécia continental, mas a ilha de Santorini, a sério é linda. Mas também pretendo ir ao Japão, mas quando for mais velha e já tiver um emprego. E acho que não é mais nenhum.

4 - Você está feliz com a sua aparência? Gostaria de mudar algo em você?
Eu estou feliz com a minha aparência. Só queria às vezes ter cabelo ondulado, mas eu resolvo isso com truques para ter cabelo ondulado. Mas de resto, acho que mais nada. Tenho o cabelo loiro escuro e olhos castanho claros. Eu gosto da minha aparência normal. Só apenas queria ser um bocadinho mais morena do que sou, mas a praia resolve isso rsrs.

5 - Você tem hobbies atualmente? Pretende em ter algum outro futuramente?
Atualmente é o blog e é mesmo a academia de música, estou a aprender a tocar piano, a tocar e entre outros. Mas no próximo ano vou entrar para a natação, para eu saber nadar, só mesmo por causa disso, se não eu não ia rsrs. Mas eu pretendo um dia andar na equitação e em ténis, eu amo esses dois esportes.

Blogagem Coletiva
*um gif bonito a meio do post*

6 - Você estuda ou pretende estudar alguma língua estrangeira?
Eu estudo francês, inglês e já estou a começar com espanhol e japonês. Quero também aprender italiano, tenho dois livros de falar italiano, por isso quando eu quiser, eu posso começar já a aprender. Mas só quero mesmo aprender estas 5 línguas, mais nada. Amo estas 5 e também o português, mas como português não é uma língua estrangeira para mim, não entra na lista rsrs.

7 - Para o futuro, pensa em constituir uma família? Porquê?
Talvez... Eu ainda não sei o que quero com a minha vida. Mas antes de ter uma família, gostava de viver um pouco a vida sozinha, só com os meus parentes e irmão. Quando tiver já alguma experiência de vida, aí vou pensar com mais calma se quero ou não.

Blogagem Coletiva8 - Existem alguns bens materiais os quais você deseja possuir?
Bem, não pretendo ter muita coisa. Mas eu tenho uma listinha pequenina, um iphone, um macbook e roupas do meu estilo patricinha. Mas se um dia puder ter uma casinha para mim, fica também na minha lista. E gostava de ter uma biblioteca só para mim e para a minha família cheinha de livros. E se calhar, um negócio para mim, ou uma lojinha para vender coisas de decoração ou acessórios bonitinhos.

9 - O que você define por felicidade? O que te faz feliz?
Boa pergunta. Acho que é uma vida rodeada com pessoas de quem nós gostamos, poder acordar e ver as notícias sem haver desastres e ver nas notícias documentários e entrevistas, notícias sobre cultura, conclusão, noticiário sem desastres naturais e sociais. Poder ter dinheiro para divertir com as pessoas que eu gosto, amigos, familiares e etc. Ter uma vida calma e sem preocupações como ter dinheiro para pagar as contas. 


10 - Cite uma virtude que você gostaria de ter.
Se calhar a paciência, porque eu não tenho paciência nenhuma com certas pessoas e nessas alturas eu costumo explodir emocionalmente.

Bem este foi o meu post. Espero que tenham gostado. Eu passo a tag a: Yuzu do blog Galaxy Wolf, Yuni do blog Folk Potato e a quem quiser fazer esta TAG. Bjs e até ao próximo post.

3 comentários:

  1. Oi, Leno!
    Eu entendo perfeitamente o sumiço (até porque fiquei mais de duas semanas sem postar no Folk, o que é bem complicado). Wow, eu nunca tinha visto essa tag! (adorei o nome, lembra a abertura do anime Toradora)

    Meus parabéns pela nota máxima e pelos cinquenta seguidores! Sabe, admiro quem consegue fazer metas anuais, porque nunca lembro quando as faço -qq

    Tenho percebido por nossas conversas que tu gosta muito de geografia, mesmo. Espero que tu consiga seguir a profissão que almeja tanto <3

    Ah, também quero muito visitar a Itália! Tudo por lá parece incrível ;w; Outro lugar interessante também é a Holanda (pelo menos na minha opinião) <3

    Que bom que tu tá feliz com a tua aparência :3 Cabelo ondulado várias vezes é um problema, porque se tu penteia ele acaba ficando volumoso (digo isso pois tenho e ele é completamente rebelde). WOW, tu já aprende vários idiomas *e eu aqui mal sei falar português direito .q* O português é, na verdade, minha língua favorita; apesar de italiano parecer interessante também. Também gostaria de ter uma biblioteca pessoal, acho que viveria nela -QQ

    Nossa, compreendo pois também sou muito impaciente e também explodo bastante. Novamente, obrigada por me indicar a tag :3
    Sayonara o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Konnichiwa Yuni-chan! Tudo bem?
      Bem a mim eu tenho sempre de sumir durante uma semana *mas já estou a melhorar isso*. Bem, eu vi no blog Animes Espectaculares, da Bunny-chan. Ela têm muitas tags bem engraçadas de fazer. Bem foi nota máxima de 1 a 5, tive um 5, mas quase tive nota máxima nos testes, tipo 9,7 a história e a geografia tenho habitualmente 9,6.
      Sim gosto muito, e atualmente à muito emprego nessa área, que eu saiba rsrs. Pelo menos é o que os meus pais dizem.
      A Itália é a comida, a moda, o turismo, tudo é bom menos na condução rsrs. Bem a Holanda acho bem bonita com os moinhos e as tulipas, mas prefiro a Grécia, aquelas ilhas lindas <3.
      Sim, parece que não, mas gosto como eu sou, só queria apenas uqerer menos acne. Ou senão eu era ainda mais bonita... mas a minha pele é um problema rsrsrs. Sim uma colega minha tem cabelo ondulado e diz-me que é um pessadelo, demora 20 minutos a arranjar o cabelo *coitada*.
      Sim, parece que sim, eu a japonês e espanhol sei umas palavras e frases, mas vai pouco a pouco. Se eu tivesse uma biblioteca como a da Bela e o Monstro, a sério, eu amava. Maior parte com livros de romance e colegiais.
      Eu às vezes não tenho paciência com certas pessoas... Ainda bem que contento-me.
      De nada. Bjs!

      Eliminar
  2. Oi Leno!
    ~depois de muito tempo (ou não) vim aqui comentar yaay~
    Uau, parabéns por ter conseguido tirar nota máxima! Deve ter exigido muito esforço e força de vontade, esse ano até agora a maior nota que tirei foi 9.8 em uma das UTAS da minha faculdade, mas em prova mesmo já tirei vários 100~ 50 seguidores é uma meta bem legal! A próxima pode ser 100, garanto que você chega lá, seu blog é muito bom!!
    Você é muito boa com webdesign, geografia também é legal (apesar de eu não me dar bem 100%) mas é melhor apostar em algo que você goste no futuro do que outra coisa, né? Então se você gosta bastante de geografia fazer algo que envolva essa matéria seria ótimo. Eu amo a Itália, mas não pelo país em si, mas por causa das comidas deles, eu gostaria de ir até a Grécia algum dia, parece ser um país muito bonito! Eu gosto MUITO de construções antigas, acho lindo.
    Gostar da sua aparência é o básico para sentir-se bem, cabelo ondulado é muito lindo! Meu cabelo é ondulado natural e quando eu era pequena tinha alguns cachos, mas eu faço muitas coisas para deixar ele liso na maioria do tempo, já fiz muita química nele, também fiz mechas, ombré hair e etc sempre estou mudando! Deve ser muito legal aprender a tocar piano, meu sonho é aprender a tocar! Aqui na minha cidade não tem esse tipo de coisa, tem várias escolas musicais, mas nenhuma tem piano, mas um dia ainda vou aprender!! Eu morro de medo de nadar e não conseguiria fazer natação, mas boa sorte se for fazer! Acho francês um idioma muito lindo, eu sei o básico e um pouco intermediário de inglês, estava tentando estudar alemão, mas acabei excluindo o app que eu usava, eu ~mesmo sendo MUITO mais velha~ não sei ainda o que pretendo fazer, não tenho intenção de construir uma família, acho que viver com meus familiares atuais e ir crescendo primeiro trabalhando e estudando é o mais importante! Eu me identifico com os bens que você quer possuir, também quero quase tudo isso, tirando a lojinha, que no meu caso queria ter um café ou doceria. Eu concordo muito também com o que você pensa sobre Felicidade, também penso assim, não precisa ter algo exagerado ou exuberante para ser feliz, apenas o necessário~
    Paciência, é uma virtude que também preciso para algumas coisas, no geral eu pareço ser bem paciente e calma, mas por dentro perco a paciência rapidamente!
    Obrigada por me indicar para fazer essa tag com certeza vou fazer!
    Beijinhos!

    http://g-alaxywolf.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar