[Séries] Simon's Cat

Imagem relacionada
Oi gente! Tudo bem? Para quem não me conhece olá eu sou a Leno e sejam muito bem-vindos ao meu blog. Hoje eu venho aqui mostrar uma série do youtube que é muito cómico de um gato bem atrevido.  Espero que estejam a ter um bom fim de semana, eu estou a ver se recomeço de novo aqui com a rotina do meu blog que já estava a ter mas infelizmente com alguns contra-tempos não deu para continuar e tive de desaparecer por mais de uma semana *sabem aquelas contra-tempos que nem são bem contra-tempos, mais aquela falta de ideias para posts rsrs*. Está curioso com o tema do post? Então venha conferir!

[Séries] Simon's Cat  
Imagem relacionadaA série "Simon's Cat" começou no dia 4 de março de 2008, tendo 60 episódios e uma temporada. Habitualmente um episódio dura 1-3 minutos. A emissora original é o Youtube, onde têm lá todos os episódios. O Simon's Cat é uma personagem criada por Simon Tofield, um animador inglês, que infelizmente morreu em 2015, tendo lançado várias curtas-metragens de animação (ou seja filmes de animação com pouco tempo, tipo 1 minuto, 7 minutos, pronto, com pouco tempo ), cujas as narrativas envolvem um gato *muito guloso* e as suas peripécias.  Os filmes são feitos por desenhos do seu criador e mostram como a animação pode ser feita através de argumentos simples, e com tecnicas de desenho pouco sofisticadas pode tornar-se num grande sucesso mundial. O gato da série é inspirado por 4 gatos na vida real, que pertenciam ao criador desta série: Jess, Maisy, Teddy e Hugh. Mas o gato que inspirou mais foi Hugh. Agora vou deixar aqui um vídeo, que é o meu preferido, a mostrar o dia-a-dia do Simon's Cat, espero que tenham gostado do post. Comentem, siga-nos e que tenham um bom fim de semana.
RealCats

6 comentários:

  1. Ola ^^
    Adorei a animação, nunca tinha visto antes hehe
    Ela mostra claramente a vida de um humano quando tem um gato em casa!
    bejus

    Crazy Warrior

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi! Ainda bem que gostaste, é mesmo muto engraçado.
      É... coitados dos donos dos gatos *apesar que tive 7 gatos e acho que só arranhavam as cortinas mais nada*
      Bjs!

      Eliminar
  2. AAAAAAAAAAAAA QUE FOFO!
    É só isto que consigo pensar quando terminei de assistir esse vídeo, infelizmente eu nunca tive um gatinho então não sei como é conviver com isto :(, mas eu tenho uma paixão enorme por cachorros e o meu parece que é um gato disfarçado hauhsuasa.
    Eu adorei esta animação, com certeza vou procurar mais para assistir depois! Amei muito.

    {{ sadheartclub.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Konnichiwa! Tudo bem?
      Sim é uma fofura mas ao mesmo tempo malandro, quem sabe se é um gato disfarçado, nunca se sabe rsrsrs.
      Ainda bem que gostou da animação.
      Bjs!

      Eliminar
  3. OI LENO!
    Nooossa, faz tanto tempo que eu não passo por aqui, eu to muito apaixonada pelo background do seu blog com esses gatinhos em miniatura que são tão fofinhos, fico olhando e vendo quantos diferentes tem, é muito divertido! Quando eu vi o gatinho na imagem eu já pensei "PRECISO ASSISTIR!" parece ser bem amorzinho, quero muito tirar um tempo para assistir!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Konnichiwa!
      Ainda bem que gostaste do background. passa cá mais vezes, estava com saudades rsrs. Ele parece ser um amorzinho mas é bem malandreco rsrs.
      Bjs!

      Eliminar