[Blogagem Coletiva] Quem eu admiro? - Neko High

Oi gente! Tudo bem? Desculpem pela minha mini sumida, mas estava a organizar uns posts para vocês que nem sabia onde começar. Não estranhem se a partir deste mês publicar 2 blogagens coletivas porque agora eu participo também no projeto "Together" da Shana-chan! O objetivo dela é os blogs ativos não ficarem inativos, sugerindo temas para postagens mensais. Se quiserem conhecer o progeto está no gadget "Seguir?" o selinho, basta clicar e vão diretamente para o projeto.  Hoje trago-vos uma listinha (com muita gente) que eu admiro, tanto com nos animes, como na escrita e etc. Antes que continuar a ler se gostou do blog siga-nos e comente. Se está curioso então venha conferir!


[Blogagem Coletiva] Quem eu admiro? - Neko High

Animes: Uma personagem que eu admiro muito é a Chika do Love Live. Por causa da personalidade teimosa e engraçada. E também gostei dela por causa de ser bem criativa e ter coragem quando não conseguia ter a autorização para criar as Aquors. Eu às vezes gostava de ser destemida como ela foi, eu não sou nada assim.

Literatura: A minha escritora preferida do momento que eu admiro muito é a Kiera Cass. Eu já conhecia a coleção "A Seleção" mas ao ler nunca pensei que ela tornasse tão fofa a história. E gosto muito da forma como ela escreve e o vocabulário que ela usa.

Blogosfera: Eu tenho muitas blogueiras muito fascinantes para mim e que inspiram-me muito como por exemplo: a Bunny dos Animes Espectaculares, a Roh do blog Garota no Mundo do Html, a Juciane do Sweet Magic e a Kim do Galaxy Wolf. Maior parte delas eu falo muito com elas e tenho uma boa amizade com elas, e inspiram-me a continuar a blogar aqui no meu blog.

Cinema: Eu vou só mencionar uma atriz, eu sempre gostei muito dela: a Rita Blanco. Eu sempre admirei os seus filmes, especialmente "A Gaiola Dourada", quando soube que era ela que entrava como uma das protagonistas fiquei logo ansiosa por ver. Ela é muito boa atriz.

Youtube: As minhas duas youtubers que eu admiro muito são: a Mariana Menezes e a Franciny Ehlke. Amo muito ambas as duas primeiro porque gosto muito dos assuntos que elas abordam e segundo gosto muito de ambas as personalidades (mas o tema que mais gosto é da Mariana rsrs).

Pintores: O meu pintor preferido é o Degas. Eu sempre quis pintar como ela pinta. As bailarinas que ele pintou são tão perfeitinhas que nem parece ser um quadro, parece mais uma fotografia.

Esta foi a minha pequena listinha de quem eu admiro, espero muito que tenham gostado. Se gostou comente e deixe a sua opinião. É sempre bom ouvir as vossas críticas construtivas. Kissus and Sayonara!

2 comentários:

  1. Olá! Eu vou bem, e você?
    Ahh eu entendo, tem vezes que eu sumo um mês inteiro só pra planejar post, fazer o quê. Eu também tô participando do Together, achei a ideia muito boa mesmo, inclusive já fiz um post coletivo de lá.

    Wooow, que lista amorzinha! ♥
    Eu nunca vi Love Live, mas pelo que você disse essa personagem parece ser mesmo muito inspiradora, já tá no meu pretendo assistir.
    Eu não sou de ler muito, mas baixei alguns livros e se não me engano um deles é dessa escritora, parece ser realmente muito bom.
    Eu também admiro muito a Roh do GNMH, a Kim do Galaxy Wolf também é muito legal e a Juciane eu não conheço muito, mas adoro o Sweet Magic, o mesmo com a Bunny. Todas são importantíssimas pra blogosfera atual! ♥
    Eu nunca ouvi falar nessa atriz, mas eu sou realmente péssima no quesito conhecer coisas -q.
    Eu também nunca ouvi falar nessas youtubers, mas vou pesquisar mais sobre elas depois pois quero mesmo conhecer canais novos.
    WOOOOOOOOOOW QUE QUADRO MAIS LINDO, GENTEEEEE. Parece mesmo uma fotografia, essa pintora é mesmo muito talentosa!

    Fiquei curiosa pra saber quem você admira na música em geral, enfim, quais artistas você admira na música? ♥

    Adoreeei mesmo o post, ficou muito bom e despertou minha curiosidade em conhecer mais coisas!
    Enfim, vou indo lá, beijos!
    Segunda Neve (~ ̄▽ ̄)~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Li-chan!
      Eu estou bem obrigada por perguntar. A mim também às vezes sumo uma semana e etc. Obrigada eu tentei ver quais é que admirava mais, porque eu tenho um testamento. O love live é bem fofo tens que ver ^-^.
      Eu amo ler, eu estou a começar a fazer a minha coleção de livros e maior parte é sobre princesas e adolescentes.
      Pois, todas são, especialmente a Roh, sem ela o meu blog não ficaria assim tão lindo sem os tutoriais dela.
      Eu depois faço um post à parte sobre a parte da música porque acredita, tenho muita gente que gosto.
      O quadro é lindo não é, eu sempre amei este pintor. Ainda bem que gostaste. Bjs!

      Eliminar