[Resenha] A Seleção

Oi gente! Tudo bem? Hoje venho com a primeira resenha deste blog, com o meu livro preferido do mês: A Seleção. *Gente eu amei tudo do livro, estou ansiosa por comprar A Elite**Take 2*. Espero que estejam a ter um bom fim de semana, e também espero por terem gostado do meu post anterior, que, sinceramente, nunca fiz uma lista tão grande para as férias, mesmo sendo de verão que tenho tanto tempo para planear coisas. Bem agora sem mais demora, está curioso com o post? Então venha conferir!




Sobre a autora
Este livro foi escrito pela autora Kiera Cass, cresceu na Carolina do Sul e é formada em História pela Universidade de Radford. Nos seus tempos livres, gosta de fazer vídeos, dançar, ler e cimer muitos bolos *rindo*. Atualmente vive na Virginia, EUA. Atualmente tem 36 anos. Escreveu a coleção A Seleção e o livro A Sereia *espero que ela escreva mais livros como A Seleção*
Sobre o livro
O livro "A Seleção" fala sobre uma garota que chama-se América, ruiva de olhos azuis, uma garota normal que vive com os seus pais e gosta de tocar violino e cantar. Num dia normal, chegou uma carta à casa dela a comunicar que todas as garotas entre 17-20 anos tinham de se inscrever na Seleção, em que 35 garotas que são escolhidas lutam pelo coração do Príncipe Maxon. Mas para América Singer, ser escolhida é um pesadelo, terá de deixar o seu amor secreto, deixar a sua família, tentar conquistar a coração do príncipe e competir por uma coroa que não quer? Bem isso é que vai começar a descobrir com o desenrolar da história e com a continuação da coleção. Na minha opinião, os personagens são de caráter forte, a parte da escrita têm bom vocabulário e claro uma boa capa, chama muito à atenção em comparação aos outros livros que tenho (à exceção de um livro que gosto muito também e já falei aqui no blog, A Princesa dos Gelos, um dia também vou falar cá sobre esse livro mas não hoje). E outra coisa que gosto, é bem romântico, tanta parte que é fofa só apetece gritar de fofura <3 <3 <3, mas fofura à parte, aconselho profundamente ler este livro se gosta de Romance e Fantasia. Na próxima resenha ou publica A princesa dos Gelos ou então A Elite, depende aquele que conseguir explicar melhor. Agora estão aqui algumas críticas que estão escritas na contracapa do livro. Espero que tenham gostado do post! Beijos e bom fim de semana. Espera aí, se você gostou porque não comentar? Quero saber a vossa opinião sobre este livro. Agora sim beijos!
«Personagens de temperamento forte, a recordação de um amor proibido deixado para trás e um triângulo amoroso que nos toca no coração»
Publishers Weekly
«Um verdadeiro conto de fadas. Encantador, cativante e com a quantidade certa de emoção!»
Kiersten White, autora bestseller do The New York Times

3 comentários:

  1. Eu já conhecia e estou louco para ler todos os livros dessa sériee!!

    Math | Universo Paralelo

    Dá uma passada lá no meu blog! :)
    XOXO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Math! Tudo bem?
      Eu também estou ansiosa por ler o resto desta coleção.
      Sayonara!

      Eliminar