[Dicas] Como edito as minhas fotos + Aplicativos

Resultado de imagem para tumblr quotes
Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo bem com vocês! Falta tão pouco tempo para as férias e eu tenho um montão de projetos para realizar aqui no blog e no meu projeto. Mas infelizmente, falta ainda mais 2 semanas e meia, tipo, vou chorar, *take 2*. Hoje trago aqui como edito as minhas fotos (tanto para o blog como instagram) e o nome dos aplicativos. Agora a partir desta semana vou tentar a começar a voltar a postar 3 vezes por semana, mas ainda não tenho horário definido por causa de ainda ter as aulas, mas quando acabar, vou ver em que dias da semana vou postar. Agora uma das minhas metas é ter 2 mil visualizações por mês pelo menos, por isso mais vale começar a investir mais no blog. Deixem aí nos comentários o que acham desta nova meta. Atenção eu só vou mencionar os segredos para android, porque os que uso é para android, mas se depois quiserem para apple, deixem esse pedido aí nos comentário. Assim, tento arranjar uma forma para divulgar os segredos para a Apple. 
Brevemente vou trazer novos videos para o canal do blog e voltar ao canal, para pelo menos ter uns 20 subscritos, * a sério quando tiver 20 subscritos vou fazer uma bela festa*.  Agora antes de começar o post, se gostaram do meu blog, sigam-no e deixem um comentário, gosto muito da vossa opinião e de receber críticas construtivas. E, também, visitem o meu projeto com mais duas blogueiras iniciantes, cliquem aqui para acessarem ao blog. Está curioso? Então carrega logo no Leia Mais.

Então gente primeiro vou começar com "Como edito as minhas fotos para o blog?". Bem eu tenho cá no blog muitos tutoriais para photoshop, porque, eu edito as fotos aqui para o blog com photoshop, mas desta vez eu vou mostrar como edito uma imagem normal, e depois vou mostrar o antes e depois, mas eu vou desta vez pôr o título do post.


(Podem ouvir a música que eu coloquei acima, porque este vídeo não têm audio)

Depois como edito para o instagram? Então tenho aqui um exemplo ao lado, é a ultima imagem que postei no instagram. Como eu editei? Bem primeiro faço como quero fazer a imagem, digamos a composição, neste caso coloquei assim os livros. Tiram a foto com luz natural (é a melhor luz), e então tiram a foto. Agora vamos à aplicação que usei, eu utilizei o VSCO, para mim é melhor aplicação para imagens tipo tumblr. Mas há outros que às vezes uso e aconselho, como por exemplo o photoshop express e o picsart, porque ambos são bons nos filtros e nos efeitos. 
Espero que tenham gostado desta postagem, e se depois quiserem que eu faça um post com um vídeo de como editar as fotos no smartphone. Bem, como já sabem, o meu canal vai começar de novo a ter vídeos de tutoriais e dicas, por isso não se esqueçam de subscrever no meu canal e de seguirem-me no instagram, eu vou colocar ambos os links aqui abaixo. Então beijos e até ao próximo post.
Resultado de imagem para youtube pngResultado de imagem para instagram png

6 comentários:

  1. Que legal! Também uso Photoshop, uso até demais né , meu curso só é só de programas da Adobe kk
    Achei bem legal o video, você tem bastante estilos hein, to querendo ver de baixar alguns legais também, o melhor programa de todos pro celular é o vsco, mds, tão perfeito né? <3 (pena que to sem cel, buaaaa, já faz quase 1 ano '-') kk By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi!
      Eu uso imenso o Photoshop, quem me dera ter esse curso.
      Eu tenho muitos, às vezes fico horas à procura de novos e mais cutes hehe. Para mim o VSCO é o melhor app de fotografia.
      Bjs!

      Eliminar
  2. Que legal que legal eu usso o Adobe Photoshop Cs6 acho muito bom bjos

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post! Também tenho o Photoshop, mas prefiro mais o PhotoScape pela praticidade.

    Beijos!
    http://apesardatimidez.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Bianca!
      Eu também tenho photoscape, mas amo photoshop, eu amo as coisas mais difíceis, como por exemplo, mexer no photoshop.
      Beijos!

      Eliminar