[Blogagem Coletiva] 15 coisas para fazer nas férias de verão


Oi gente! Tudo bom com vocês? Como eu disse no post anterior eu vim aqui com a blogagem coletiva da Neko High. Mas como a Kim disse que podia ser tanto de verão como de inverno, eu vou fazer de verão, como eu estou nas férias de verão, faria mais sentido fazer desta altura do ano.
Mas claro que quando for inverno, mesmo que não seja blogagem coletiva vou fazer também um post deste género. Lembram-se sobre o incêndio que vos falei no post anterior, já foi dominado hoje *finalmente*. Agora estão a ver se não há reacendimentos.
Eu estou agora a começar a fazer outro layout free, e preparem-se porque daqui a uma semana ou duas (depende), posso já ter um blog próprio para mostrar os meus layouts free.
Nesta semana vou postar aqui no blog e no youtube o meu primeiro vídeo de speedpaint, por isso estejam atentos às novidades no youtube.
Bem, agora sem mais conversa, vamos agora para o tema do post. Está curioso? Então leia mais! Espera um bocadinho, se gostou do post, então quando acabar de ler, que tal comentar? Para mim os comentários de vocês são muitos importantes para mim. Agora sim, vamos para o post.

[Blogagem Coletiva] 15 coisas para fazer nas férias de verão

-A primeira coisa que vem na minha listinha é ir muito à praia, sim gente, parece absurdo, mas este ano quero aproveitar o verão ao máximo, estou a precisar de muita água do mar.
-Em segundo está organizar muito o meu blog e canal do youtube, estas férias quero postar aquilo que devia ter postado no ano inteiro, não postei quase nada, agora quero ver se consigo, na altura nas aulas postar pelo menos 1 vez por semana, nem que seja na biblioteca da escola.
-No terceiro lugar da minha lista está fazer muito DIY, estas férias quero fazer um pouco de trabalhos manuais e personalizar coisinhas minhas para decorar no meu quarto ou tentão personalizar o meu material escolar.
-A quarta coisa que vem na mista lista é ler mas ler muito, preciso de mehorar o meu vocabulário *e também é o meu TPC de Ciências rsrs*. Mas é uma das minhas metas deste verão é ler muito, sabe como por exemplo aquela coleção A Seleção, eu já li o primeiro livro e um dia, quem sabe esta semana ou na próxima, publico uma resenha do livro.
-Em quinto lugar *o post vai ser bem longo*, é relaxar muito, eu estive um bocado stressada neste ano letivo e preciso de agora ficar calma e descontrair.
-No sexto lugar está conhecer locais novos, eu quero estas férias ir à descoberta e visitar cidades do meu país.
-A sétima coisa é melhorar a minha forma de desenhar, eu quero melhorar o meu traço ao desenhar, no ano passado tive esta meta, melhorei muito, e agora vou voltar a pôr esta meta para melhorar mais.
-Em oitavo lugar está fotografar muito, estas férias estou a pensar em fazer no bog às vezes umas foto-galerias, ou então fazer outro blog em formato de galeria e publicar fotos minhas.
-A nona coisa que quero fazer é fazer crescer o meu instagram e publicar mais nele, eu tenho estado um bocado ausente e ando sem vontade para publicar fotos, mas quero mudar isso.
-No décimo lugar está estudar só um bocadinho, no próximo ano tenho exames por isso é melho começar a estudar *infelizmente*.
-A décima e primeira coisa que está na minha lista é ter uma alimentação saudável, comer muitas saladas e comidas leves *na verdade todos os anos tenho uma alimentação saudável no verão ma tudo bem, fica na mesma na lista*.
-Agora, em décimo segundo lugar está fazer muito exercício físico, isso tenho de melhorar muito, fazer algumas caminhas pela praia e jogar um bocadinho de tennis na praia não faz mal nenhum a ninguém né.
-Em décimo terceiro lugar está tentar aumentar as visualizações do blog, isto é um à parte da segunda coisa da lista, porque quero ter pelo menos no final de ano 20.000 visualizações (atualmente 13.800), e não dá gente, tenho de trabalhar muito.
-A décima quarto coisa da minha lista é conhecer blogs e canais de youtube novos, preciso de abrir horizontes na blogosfera e fazer mais amizades aqui.
-E finalmente, a ultima coisa é... aprender mais de astronomia, eu amo astronomia, eu posso passar um dia inteiro a ver programas de astronomia que é como estive-se aqui a blogar. E quem sabe se não faço aqui umas postagens sobre astronomia. Então este foi o meu post, espero que tenham gostado e se gostaram, deixem like e comentem. Bjs!

4 comentários:

  1. Que legal! Como faço para participar dessa Blogagem Coletiva? Eu fazia com um grupo, mas todo mundo parou , sinto muita saudade dessas coisas. Adorei sua listinha, bastante coisa né 0.o Eu também preciso aumentar as visualizações, grupos do face ajudam muito, melhorara meu vocabulário também, estudar e entre outros. Meu instagram ta abandonado, sdds celular kk' Adorei o post linda! ~Indo ver o seu outro post! Beijinhos! https://asweetmagic.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Oi Miga! Estás a ver aquele selo a preto e branco que tenho no gadget Goodbye? Clica e inscreve-te! Eu nunca fiz uma lista tão grande sinceramente >-<.
    Eu preciso urgentemente de aumentar as minhas visualizações, mas quando posto nos grupos do facebook, quase ninguém quer ver o que posto *sou uma triste >-<*.
    Sabes que podes ir ao instagram pela net (mas não é a mesma coisa como no celular, não podes postar).
    Ainda bem que gostaste eu vou já ver o post da Ponyo. Bjs!

    ResponderEliminar
  3. Se não tivesse visto essa postagem, eu ia deixar de fazer blogagem coletiva! >< obrigada por fazer eu lembrar!

    Apesar de preferir mais montanhas, eu tenho vontade de conhecer muitas praias, é um dos sonhos conhecer água transparente super azul e imagina nadar num lugar desses? Deve ser maravilhoso ♥

    Ohh falando em speedpaint, já inscrevi no seu canal! hoho vou ser a primeira a assistir o vídeo pode apostar~! haha xD

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Pam-chan! Tudo bem? Ainda bem que te fiz lembrar de fazer esta blogagem coletiva. Também esse é um dos meus sonhos, mas infelizmente, às vezes essas praias tem tubarões, então fico um bocadinho de medo e não vou >-<.
      Obrigada! Se calhar esta semana vou ver se posto mas depende, vou ver quando é que vou conseguir postar.
      Bjs!

      Eliminar