[Apps] Aplicativos do mês: Junho + [Tag] Vamos Responder!


Oi gente! Tudo bom? Hoje estou aqui para falar sobre as apps que andei a utilizar mais neste mês. Espero que estejam a ter uma boa semana. Agora, a cada mês eu venho aqui sempre com um novo post de apps para atualizar os jogos que ando a jogar e as apps de fotografia. Ontem ocorreu um concerto solidário no Meo Arena para ajudar as vítimas dos incêndios que ocorreram na semana passada, por isso se pesquisarem na net podem ver no site da RTP (vou deixar aqui abaixo o link) o concerto, porque foi transmitido pela internet, nas rádios e nas canais de tv portuguesas. Clique aqui para assistir ao concerto *corra que só pode ver por 7 dias*. Agora sem mais demora, vamos ao post. Está curioso? Então venha conferir!
Hoje não vou colocar música, porque não ando a atualizar muito a minha playlist, então quando tiver mais músicas, pelo menos 6 ou 5, eu volto aqui colocar algumas músicas para vocês. E também porque eu vou deixar aqui alguns vídeos a mostrar as apps que ando a utilizar. Agora vou começar!
O primeiro aplicativo que instalei este mês e ando a utilizar MUITO é "Dancing Line". Eu simplesmente amo as músicas que são utilizadas nos níveis. A minha música preferida é Winter Remix do House Remix, gostei muito do ritmo dela. Vou deixar aqui o vídeo para verem como é essa música.


O segundo aplicativo é "Color Tunner", eu conheci só à uma semana, mas gosto muito de jogar nele, no princípio pode trocar um bocado os olhos e parecer confuso, mas quando habituas-te é muito engraçado o jogo. O meu máximo ainda é só 5925m, eu vou ver se chego aos 6000m. Se gostar muito de jogos de obstáculos, este é ótimo para tu jogares.

Agora os aplicativos de fotografia e vídeo hehe eu só instalei um que é We Heart It, vocês devem conhecer mas vou dar na mesma a minha opinião. Acho as imagens do We Heart It fantásticas para pessoas como eu que amam imagens com macbooks, café, imagens de estudo (bem com manuais e cadernos tudo grifado/sublinhado), imagens das estações do ano e etc. Simplesmente amo, não tenho mais nada a disser desse app.

Tag: Meu Cabelo
1) Qual seu tipo de  cabelo(oleoso, misto, seco ou normal)? O meu cabelo é de raiz oleosa e pontas secas.
2) Defina basicamente como é seu cabelo natural?(Crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc...) O meu cabelo é fino e liso.
3) Qual a cor natural? A minha cor natural é loiro escuro.
4) Você tem algum tipo de química nos cabelos? Não, não tenho.
5) O que você mais gosta em seus cabelos? A minha cor de cabelo.
6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria? Eu não mudaria nada, eu gosto do meu cabelo tal como é.
7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)? Não, eu quero a minha cor natural e estou a pensar em deixar crescer o meu cabelo.
8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial? Bem não é bem impossível exibir cabelos bonitos sem cuidade especial, na minha opinião, pode ser possível, mas é mais preferível ter cuidados com o cabelo e deixá-lo hidratado e etc.
9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados? Eu prefiro deixar nas mãos de profissionais, sou às vezes um bocado trapalhona com o meu cabelo.
10) Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte. Nunca tive, sempre que faço alguma decisão a haver com o meu cabelo, tento sempre ter cuidado com as consequências dessa decisão para não arrepender-me um dia mais tarde.
11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão? Pôr um bocadinho de vinagre de cidra na àgua que vou tomar banho, deixa o cabelo super macio, experimentem, aconselho muito.
12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos? Acho que ainda não conheci nenhuma famosa que identifica-me em relação aos cabelos.

1 comentário:

  1. Eu amo muito o WHI!!!
    Eu uso ele muito mesmo!! amei o post!

    Passa lá no meu blog!
    HTML Universe

    ResponderEliminar