[Anime] Koe no Katachi


Oi gente! Finalmente estou de férias de verão *dançando*. Desculpem pela minha bela demora mas, estive a fazer umas listinhas do que vou fazer nas férias *vou divulgar no próximo post de blogagem coletiva*. E já sabem, férias significa mais postagens e mais vídeos no meu canal de youtube, e uma novidade para o meu canal, vou começar a publicar alguns desenhos que faço na mesa digitalizadora. E já reparam que mudei de layout? Se vocês gostaram comentem nos comentários, finalmente fiz um layout só com rosa e violeta. O outro layout já não estava muito a minha cara, e queria começar as minhas férias com uma cara nova no blog.  Cá em portugal, não sei se sabem, mas cá está muitos incêndios, o próprio ar tem fumo dos incêndios e o tempo está muito quente para o mês que estamos. Queria agradecer aos blog: Garota no Mundo do HTML, Lovely Milkshake, Chuva de HTML e The Moon Reverse pelos tutoriais que disponibilizaram nos seus blogs. E também queria agradecer à Jasmin Darnell pelas belas lolitas e outras bonecas que desenha.

Agora sem mais demora vamos falar sobre o anime Koe no Katachi. Curioso? Então carregue logo em leia mais!
Anime: Koe no Katachi


O anime Koe no Katachi é um filme de duas horas *sim não é série como eu pensava*, e fala sobre Shoko Nishimiya, uma estudante do prímaria que, infelizmente, sofria de surdez *eu fiquei bem triste*, mas acaba por ser intimidada por alguns dos seus colegas, um dos garotos da turma de Nishimiya, Shouya, acaba por forçando-a para mudar de escola, conclusão, Shouya é condenado a ostracismo (quem não sabe significa isolamento ou exclusão), sem amigos e planos para o futuro. Alguns anos depois, Shouya encontra de novo Shoko e Shouya tenta reparar os seus erros do passado e a tentar conseguir ter uma relação boa com Nishimiya. O final é muito lindo gente, mas não vou contar, depois quero saber a vossa opinião sobre o filme. Mas primeiro antes de se ir embora, que tal não deixar um comentário se gostou, o seu comentário conta muito para mim, mas claro com críticas construtivas. Então bjs e até ao próximo post.

4 comentários:

  1. Oiee Inês! XD

    Assisti esse filme recentemente, eu chorei muito pela história ser linda ♥

    Obrigada por inscrever no meu canal e gostar do meu desenho ♥ agora só acompanhar ele que em breve vou postar outros speedpaint! o/ E uma grande dica pra pintar desenho, assista muitos speedpaint de muitas artistas! \o/

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Pam-chan!
      Eu tb assisti e fiquei muito emocionada, mas não chorei *eu quase nunca choro nos filmes*.
      De nada, eu costumo ver muitos speedpaints e até pôr o vídeo mais lento para perceber como fazem os desenhos.
      Bjs!

      Eliminar
  2. Seu layout está lindooo demais! Poxaaa amiga me ensina a fazer layouts assim? Kkk Eu sei fazer mais aquele que você tinha antes, e realmente esse está bem a sua cara ^.^ Você comentou desse filme pra mim, eu jurava que era anime kk' Eu vou assistir assim que terminar alguns estudos. Parece ser muito fofo! Kissus! By: https://asweetmagic.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Miga! Eu vou tentar fazer uma video aula, ou então uma série grande para mostrar como faço os layouts. Quando um amigo meu comentou este filme eu pensava tb que era anime depois é que fiquei a saber que era filme. É super fofo, bem podes apostar. Kissus!

      Eliminar