[Notícia de Ultima Hora] Salvador Sobral ganhou a Eurovisão

Resultado de imagem
Imagem da RTP1
Oi gente!!! Hoje trago uma notícia super boa! *Até não esperei por acabar o layout do blog por isso é bem boa*. Portugal ganhou o Festival Eurovisão! Cantou a música escrita por a sua irmã Luísa Sobral "Amar pelos Dois". Teve a maior pontuação de sempre do festival, 758 pontos, somado com o televoto e a votação do júri. Curioso por esta mega notícia? Então carregue em leia mais.


O cantor português Salvador Sobral ganhou a Eurovisão com a música "Amar pelos Dois", escrito pela Luísa Sobral, sua irmã. O Salvador Sobral já tinha comovido muitos expectadores, especialmente pelas redes sociais, somando várias visualizações.Portugal já não passava para a final desde de 2010, nesse ano Portugal ficou em 18º lugar com a música "Há Dias Assim".  No final, antes de cantar com a sua irmã, deixou uma lição à Europa: “Isto é uma vitória para a música. Para as pessoas que fazem música que realmente significa alguma coisa. A música não é fogo-de-artifício. A música é sobre sentimentos. Vamos tentar mudar isso”.  "A Europa rendeu-se à simplicidade de Salvador Sobral." Nunca pensámos em ganhar a Eurovisão, dizíamos que era impossível. Mas parece que no dia 13 de Maio de 2017, Salvador Sobral e Luísa Sobral mudaram a nossa opinião. Ganhámos, e agora esperamos pela edição do próximo ano da Eurovisão, em Lisboa. Obrigada por lerem este post, feito com muito cuidado. Beijos e Sayonara!

1 comentário:

  1. Acompanhei toda a eurovisão, acompanho todos os anos e o Salvador tem algo de tão especial..talvez por ser tão simples e tão diferente de todos os outros participantes..Adorei bastantes músicas mas a de Portugal é sem dúvida a melhor, a que nos põe os sentimentos à flor da pele e nos faz querer fechar os olhos para apreciar não só a letra, mas a melodia também. E por fim, para comemorar hoje saí de casa com um penteado parecido ao do Salvador ahah

    ResponderEliminar