[Novo Design] Summer Party


Oi gente! Voltei da sumida que dei aqui no blog, para claro mudar de layout. Desta vez eu decidi fazer algo mais simples. Não tanto confuso, e mais à verão. E mudei algumas coisas aqui no blog, no sentido de design. Mas isso veremos depois. Inspirei-me pelo tema das Snsd, a música Party Time, a minha música preferida delas.
Resultado de imagem
Cá chegou finalmente o tempo de primavera. Assim aquele calorzinho agradável que toda a gente gosta. Falta finalmente dois dias de aulas para as férias, que bom gente. Então e aí no brasil, quando chega as férias? Quero agradecer aos blogs: Chuva de Html, Chá com anjos, The moon reverse e GNMH pelos códigos que disponibilizam nos seus blogs.
Quando as minhas férias começarem eu vou fazer outro layout free para vocês, mas por enquanto estou a pensar no tema. Agora sem mais demora vou começar com a as atualizações. Se quiser continuar a ler carregue no botão abaixo.

About Me
Resultado de imagem para PARTY TIME snsd gifA primeira atualização é o about me. Pela primeira vez eu fiz um about me sem ser em gadget, mas fiz bem simplesinho. Por enquanto fica assim, quando tiver mais ideias para pôr no about me eu acrescento lá.

Mapa do blog
A segunda atualização é que pela primeira vez fiz um mapa do blog. Um índice pequenino com várias categorias. Eu gostei de fazer o mapa do blog. Acho que assim o blog fica bem organizado.

Acho que não é mais nada. Só para avisar, se esqueci alguém nos afiliados avise-me aqui nos comentários. Se gostou do post comente também. Bjs!







10 comentários:

  1. Olá, como está?
    Ahhh gostei bastante do layout, ta bem simples e gostosinho de ver! De fato com o gadget de mapa do blog ele esta bem mais organizadinho. Aqui no Brasil acabamos de entrar no Outono, na região onde eu moro está chovendo a 1 semana.
    Espero que aproveite bem as suas ferias!!
    Chu~~~ Coisa de Kpopper
    Chá de textos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi! Eu tou bem. E tu?
      Eu amei fazer este layout, ficou bem mais fofo. Sim eu achei que desta vez tinha de fazer o mapa do blog. Cá está um sol gostoso. Eu vou aproveitar para estar no meu blog nas férias. Bye Bye!

      Eliminar
  2. Olá. ♥ Que layout fofinho. Admito que não gosto muito de trabalhar com gifs, acho que fica muita informação, mas esse da side é a coisa mais linda que vi hoje. Nhawn. Adorei o layout. Está todo delicadinho, uma gracinha. O mapa é bem importante para navegar no blog, que bom que adicionou.
    Ah, você pediu afiliação com o empire kawaii e eu vim dizer que aceito sim, é só me colocar na elite e eu farei o mesmo, ok?

    Carinhosamente, Jheni.
    empire k. || written feelings

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi! Ainda bem que gostaste do layout! Eu tentei pôr um fif sem ser tão "folclórico" digamos, sem ser tão trabalhado.
      É pela primeira vez que uso mapa mas estou a gostar hehe. Sim eu já ponho a ti na elite.
      Bjs!

      Eliminar
  3. Olaá! Parabeéns! o Layout ficou muito lindo! E que gif divo essa com o nome do blog, eu realmente amei demais! Não consigo nem expressar direto kkk' , mas serio, ta lindo demais!

    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi miguinha! Eu pensava que iam achar bem simples, mas parece que não rsrs.
      Bjs! Vou já dar a visita semanal ao teu blog.

      Eliminar
  4. Olá Leno o/
    SNSD são rainhas, não é mesmo? Eu adoro elas :3 Esse lay ficou muito fofo, amei a paleta de cores!!! Também tenho mapa no blog, é um pouco diferente, tem todas as postagens por mês, e tem pelas principais tags... Ajuda muito na organização, dá um ar mais clean.
    Aqui no meu estado é bem chato no Outono porque fica frio e quente no mesmo dia, e tu não sabe que roupa colocar pra aturar tudo, mal posso esperar pelo inverno aeuihuaf~
    Minhas férias só chegam em Julho T.T

    Até >///<
    Uchuu Shoujo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Yuu-chan!
      Claro que são hehe, do k-pop claro rsrs. Eu escolhi as cores ao calhas, nunca faço paletas hehe. Eu reparei que o teu mapa é diferente, ainda no próximo layout vou tentar fazer parecido com o teu, é mais meu género. Mas por enquanto estou a aprender hehe.
      Percebo, cá está abafado, não é normal nesta altura do ano, mas sabe bem.
      A mim começaram hoje hehe. Bjs!

      Eliminar
  5. Olá leno tudo bem?Eu estava esperando por esse layout desde que você disse que iria mudar o layout daqui do blog.E olha não me decepcionei nem um pouco está muito bonito e você escolheu bem o tema.

    Eu,desde o meu outro blog eu sempre coloquei o ABOUT ME sem ser no gadget também,acho que assim induz o leitor a "passear" pelo blog.

    Acho que o mapa foi uma ótima ideia,ficou bem organizadinho mesmo,sempre quis fazer mas sempre me enrolava toda com os links :/

    O outono na minha região é "fresco",por que durante o dia não faz calor fica uma temperatura agradável,mas a noite esfria bastante!

    ᴏᴜᴛʀᴏ ー ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, eu estou bem, hoje entrei de férias. *Festa*
      Eu fui mais rápida desta vez, hehe, o layout não foi muito complicado de fazer.
      Isso é verdade, pelo menos eu fico curiosa, em outros blogs.
      Tu vais conseguir, basta fazeres um blog de testes e treinares.
      Percebo, parece como de cá, calor de dia e frio à noite.
      Bjs!

      Eliminar