[Blogagem Coletiva] Algo que te passou uma mensagem bondosa

Resultado de imagem para ariana grande tumblr gif
Oi gente! Tudo bom? Desculpem pela demora, este post vai ser bem grande que o normal. Primeiro, eu mudei o título do blog, o antigo título já não adequava à minha personalidade. A partir de agora chama-se: Sonhos da Leno - Lifestyle, fofuras e html. Espero que gostem.
Segundo eu em maio vou mudar de layout, mas não é logo na primeira semana, para aí a meio de maio tá, este layout que tenho está bem simples porque não tinha tempo para mudar mas agora tenho para fazer algo mais elaborado. Este post vai ser um bocadinho grande. Curioso? Clique em leia mais.

Oiçam esta música, é de um cantor português
Algo que te passou uma mensagem bondosa - Caso de depressão

Resultado de imagem para ariana grande tumblr gif
Nunca ninguém te disse algo ou passou uma mensagem bondosa e de força? Até mesmo num livro um anime? Bem nos animes e livros é mais normal em morais de uma história. Mas então o que vou falar mais ou menos no geral.
Bem neste caso eu vou falar, quando alguém passa uma depressão. A depressão é mais frequente em mulheres do que em homens, isso foi comprovado no estudo de 2000 pela Organização Mundial de Saúde. Alguns dos sintomas são humor depressivo e sentimento de culpa excessivo.
Agora vem a pergunta: Como podemos ajudar essas pessoas com depressão? Na minha opinião é deixar uma mensagem bondosa. Aí vem o tema deste post. Se conhecer alguém com depressão, tente consolá-la com um tipo: Não se preocupe, você é muito especial, tente sorrir." Eu quando tive depressão (não foi tão profundo tá, foi bem ligeiro), recebi muito apoio Por isso já sabem, se você têm um familiar ou amigo com depressão, dê apoio com mensagens positivas.
 O que inspira-me?
Imagem relacionadaAgora vou falar sobre algo que nunca falei aqui no blog (acho eu). O que inspira-me para postar e desenhar? Bem, eu inspiro-me de várias maneiras, bem neste vou fazer de como inspiro-me para desenhar, depois noutro post falo sobre como inspiro-me para o blog. Bem é de várias formas, a ver speedpaints, especialmente da hyanna natsu. A ouvir músicas atuais e a assistir animes.
Eu também gosto de assistir tipo programas de decoração e design para inspirar-me, depende do dia em que estou.
Momento de divulgação: O blog Femininas Sempre (clique)
Gente, eu agora estou a fazer um blog coletivo com duas amigas que são gémeas. Ainda são novas no blogger e não temos muitas postagens, e o blog está em construção, por isso recebam em braços abertos e sejam simpáticos para elas.
Espero que tenham gostado deste post. Bjs e bom fim de semana!

6 comentários:

  1. Oi Leno!
    Gostei bastante de como você interpretou o tema, falar sobre depressão foi ótimo e passou uma ideia bem legal, acho que todo mundo precisa mesmo passar uma mensagem bondosa ao próximo, hoje em dia vemos tanto ódio por aí que falta mesmo começar a espalhar mais amor.
    Eu achei bem legal as coisas que te inspiram quase são as mesmas que me inspiram rsrs também me inspiro com música, animes, nunca assisti um speedpaint, mas fiquei bem curiosa para ver um! Eu já estou seguindo o blog novo logo logo apareço para comentar por lá também ♥

    Beijinhos!

    Galaxy Wolf

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Yu-chan!
      Ainda bem que gostaste! A mim, a inspiração que tiro é daquelas muito vulgar, não preciso de muito para inspirar-me. Que bom!
      Bjs!

      Eliminar
  2. Olá Leno o/
    Achei a voz do cantor tão macia e boa de ouvir :3
    Sobre depressão: tenho uma amiga na situação e eu tento ao máximo fazer com que ela se sinta amada e especial, não tem nada melhor do que ver ela sorrindo e animada com a vida dela <3
    Também ouço música pra me inspirar, mas elas precisam ser intensas! Em geral, prefiro músicas que tenham algum tipo de instrumental ou que a voz do artista transpasse algum tipo de sentimento -q
    Boa sorte com o novo projeto!!!

    Até mais :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Miga! Ainda bem que gostaste da música, eu amei <3.
      Eu não tenho nenhuma, acho eu, mas essas situações são muito complicadas, na minha opinião.
      A mim oiço música e começo logo a querer desenhar hehe.
      Bjs!

      Eliminar
  3. Oie Leno!
    Reformas são sempre bem-vindas! Ansiosa pelo novo layout e pelo nome!
    Depressão infelizmente é constante na vida de muitas pessoas. Focados em si próprios não percebemos quantas pessoas poderíamos ajudar com simples palavras! Eu tenho uma amiga que sofre de depressão e não sabia, quando descobri pensei como ajudar. Conversar e mandar mensagens positivas realmente ajuda!
    Inspiração é sempre bem-vinda, não é mesmo? Você desenha? Não sabia... Já estou curiosa para ver *-* Músicas, animes, doramas, séries e desenhos (até mesmo imagens) me inspiram. Adoro procurar imagens, principalmente da natureza e de releituras.

    -Kissus-
    Visite: www.wtdarkside.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi! Bem eu mudei de novo o nome, mas desta vez é de vez (até rimou, hein, acho). Pois é, mas tudo se resolve com uma boa amizade né? Pelo menos é o que acho, se for amizade verdadeira, consegue resolver-se.
      Sim desenho, pesquise no instagram: @ines_margarida_illustrator e têm lá os meus desenhos.
      Eu prefiro ver mais tipo aquelas imagens de mesas de estudo, tudo cheio de livros. *Amo*.
      Kissus!

      Eliminar