[Apps] Apps para deixar seu smartphone fofo

Resultado de imagem para snsd party time gif
Oi gente! Hoje trago um assunto que não costuma ser muito habitual neste blog: Apps.
Imagem relacionadaMas os apps que vou falar hoje são para usar quando acha que seu smartphone não está decorado ao seu gosto, assim bem simples.
Espero que estejam a ter um bom fim de semana. Cá em Portugal está muito calor (hoje está 27 graus), mas gostaria que estivesse mais calor mas pronto.
Antes de começar o post venho fazer uma divulgação de um blog, de um colega meu, que fala de literatura, cliquem aqui para visitar o blog dele.

Imagem relacionada
Coccopa
A primeira app que venho falar é o Coccopa, acho muito fofo mesmo. Olha como ficou o exemplo ao lado.
Eu quando conheci a app (há 3 anos) eu amei, acho muito fofo, e eu estou a começar também a pôr wallpapers feitos por mim e icons, depois quanto tiverem alguns eu deixo aqui o nome de usuário da minha conta.
Há várias categorias: Girly; Tumblr; Simples; Kawaii; Flores; Manga e entre outros.

Aconselho a instalar, não só pela variedade de icons, wallpapers e telas de início, como pelos temas que são muito fofos e femininos.

Cute Clock Widget
Este app é muito fofo para colocar relógios na tela de início. Tem dois apps, cada um com 60 relógios, acho. Mas são muito cute. Não ocupa muito espaço no smartphone.
Resultado de imagem para cute clock widget
Kika Keyboard
Agora vem os teclados, quem não gosta do seu teclado, ao instalar este app, fica lindo, com a quantidade de temas que pode escolher. Tem dezenas e dezenas de temas para escolher ao vosso gosto. Aqui ao lado está um dos temas.
Aconselho também instalar este app, bem fofo não acham. Se gostaram do post e dos apps comentem este post.
Bjs e Adeus! Até ao próximo post.
Resultado de imagem para kika keyboard

3 comentários:

  1. Oie,tudo bom?

    Gente eu acho que conheço todos os 3 apps,mas sabe nunca usei eles pra deixar fofo nem nada,sempre procurava o teminha mas simples que tivesse,por que queria que tudo ficasse o mais clean limpo possível haha

    Hoje em dia nem tem como eu usar mais por que to sem celular,eu já tinha até me esquecido da existência desses apps. aidh

    Ah e eu aceito sim fazer afiliação com você,não faço parceria por que tenho certos problemas com button/banners sei lá kk

    Bem,até depois anjinho ♡

    ᴏᴜᴛʀᴏ ー ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi! A mim está tudo e tu?
      Também as apps são conhecidas, não é novidade ^-^. A mim é para deixar fofo.
      O teu smartphone pifou? Ou apenas não tens porque queres?
      Para mim parceria ou afiliação é a mesma coisa rsrs *sou mesmo lerda*. Sim eu já adiciono-te. Bjs!

      Eliminar
    2. Respondendo a pergunta kk meu celular pifou infelizmente kkk

      Eliminar