[PlayList] Março 2017

asian, ulzzang, and kawaii image
Oi gente! Hoje venho aqui com a minha playlist de março, espero que estejam a ter um bom fim de semana.
Eu a partir de hoje vou começar a fazer o layout do meu blog, por isso se algum dia destes virem o blog diferente já sabem, coloquei o layout novo.
A minha playlist tem maior parte músicas portuguesas.
Cá em Portugal tem estado calor, não muito normal para esta altura do ano, mas como estamos perto da primavera, tem de começar a vir calor.
Bem sobre esta semana, tive as Olipiadas de Língua Portuguesa e o teste de português, e a semana tem sido bem atarefada. Foi tipo 11 folhas de perguntas de escolha múltipla para responder em 1 hora. Mas foi fácil, só mesmo perguntas de acordo ortográfico e etc.
Bem sem mais demora vou começar com a playlist. Que tenham um bom fim de semana. Bjs!

12 comentários:

  1. Heey Leno!
    Estou ansiosa para ver o novo layout, aposto que vai ser tão lindo como esse! Eu entendo como deve ter sido bem difícil, também estou nas semanas de avaliação da faculdade, então preciso estudar bastante e fazer trabalhos. >-<
    Adorei as músicas! Foi ótimo conhecer~

    Kissu~

    Yuurei Neko
    Neko Party

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi!
      Eu estou a começa-lo, por isso tens de ainda esperar umas semanas hehe.
      Não, só um bocadinho rsrs, agora a sério, tinha assim uma ou duas perguntas que eram com rasteira para errar, mas vou esperar pelos resultados.
      Ainda bem que gostaste. Bjs!

      Eliminar
  2. Olá!
    Acabei de conhecer o blog, o layout é maravilhoso. Minha semana também foi muito complicada, esta semana estou cheia de provas da escola, socorro.
    Adorei a playlist :3
    Beijocas!

    Ana | http://www.editoramorgenstern.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi! Obrigada deu muito trabalho este layout. Já somos duas, tenho esta semana Ciências, Inglês e História, ou seja tenho de começar a estudar.
      Ainda bem que gostaste. Bjs!

      Eliminar
  3. Olá Inês! Me pergunto se você já mudou de layout, infelizmente não conhecia o blog antes. Achei o layout atual lindo, muito bem trabalhado. Parabéns pelo ótimo trabalho.
    Torço para que você se sai bem nas Olimpíadas de Português e no teste de Português.

    Abraços!!

    http://johnfernandoitnw.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi! Eu ainda não mudei, só para abril é que vou mudar.
      Espero que tenha uma boa pontuação em ambas as provas.
      Cumprimentos.

      Eliminar
  4. Oi Leno, tudo bem?
    Eu não conhecia teu blog, então prazer, sou a Yunikon (mas pode me chamar de Yuni mesmo). Esse layout do teu blog é muito bonito, adorei! <3
    Aqui no Rio Grande do Sul o frio tá se instalando, vou morrer congelada -qq E eu não sou acostumada com músicas portuguesas (até mesmo as brasileiras eu escuto bem pouco), mas eu vou dar uma olhada na tua playlist <3
    Sayonara o/
    http://folkpotato.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Konnichiwa Yuni-chan!
      Obrigada, eu gosto muito de fazer este género de blogs fofos.
      Cá tem melhorado muito o tempo, primavera está prestes a chegar.
      Sayonara!

      Eliminar
  5. Oee Leno >///<
    Aqui o outono começou a se instalar, o que significa que está um frio mas nem tanto. Caramba, acho que te entendo sobre estar atarefada: eu também estou, ultimamente tenho tido tantos trabalhos da faculdade que acho que vou ficar louca hauef~
    Seu layout é tão fofo, imagino que o próximo vai ser tão lindo quanto esse! Tô ansiosa pra ver o novo visual :3
    Eu não conhecia NENHUMA das músicas da tua playlist, mas adorei, a maioria delas são animadas e as mais lentas tem melodias e letras tão bonitas :3 A música que o Gabriel O Pensador participa, eu tenho a impressão de já ter visto o nome sabe? Nas indicações do youtube, mas não tenho certeza.

    Até mais Leno >///<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi! Ai se visses o frio cá dizias que aí é verão comparado aqui.
      Eu estou sempre atarefada nesta altura, na próxima semana vou ter 5 testes, incluindo com de piano e formação musical.
      Eu gosto das animadas, mas de vez em quando gosto de ouvir umas lentas, o Gabriel Pensador é bem conhecido aí no Brasil, acho.
      Bjs!

      Eliminar
  6. Olááá, adorei as musicas apesar de gostar mais de francesas e americanas kk
    vai mudar o layout? mas vai continuar tão fofo quanto esse né? Também estou pensando em mudar o meu

    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi!
      Ainda bem que gostaste, sim vou mudar mas ainda estou a ver os temas, para escolher. Sim vai ser bem fofo, quem sabe, sobre gatos. Espero que o teu esteja tb bem fofo, quando mudares.
      Bjs!

      Eliminar