Apps que estão bombando

Resultado de imagem para iphone we heart it
Oi! Voltei de novo! Desta vez com apps, agora muitos estão bombando e pensei em falar sobre esse tema.
Cá está um tempo maravilhoso para caminhadas, um calorzinho bem agradável, que já tinha saudades. Espero que tenham gostado da nova série Mundo Kawaii, que começou no post anterior.

Para continuar a ler carregue em leia mais.

Apps que estão bombando
Musical.ly
Resultado de imagem para anime tumblr girl gifO primeiro é o musical.ly, acho o aplicativo muito bom, especialmente para ver vídeos cómicos, mas também para ver algumas coreografias.
Objetivo é fazer uma coregrafia de um audio com 5 segundos, criando a vossa própria coreografia.

Instagram
Bem o Instagram é a rainha das redes sociais, na minha opinião, é tão legal, e amei a nova atualização deles, que dá para por mais fotos na mesma publicação.
É uma das redes sociais que mais divulgo o meu blog, eu passo maior parte do meu tempo no instagram a dar likes rsrs.

Rolling Sky
Bem este já é um jogo, pelo menos onde vivo é muito popular, maior parte dos telemóveis tem o jogo instalado. Acho um jogo bem legal para jogar, só apenas as jogadas são limitadas, e temos de esperar 2 minutos para voltar a jogar, mas além disso é um jogo bom.

Foto Colagem
Foto colagem está bem na moda, eu já utilizei e é bem útil, se gosta de pôr várias fotos na mesma publicação (nas redes sociais).
Eu usava para juntar vários desenhos que eu fazia mas nunca publiquei rsrs, e acho que já apaguei no meu telemóvel.
Espero que tenham gostado deste post! Kissus and Sayonara!


Imagem relacionada


3 comentários:

  1. Oi Leno!

    Super legal o tema de apps para o post, eu sempre sou a ~diferentona~ que nunca sabe o que está bombando no momento, mas me sinto um pouco feliz por conhecer a metade dos apps. /yaaay/

    Musical.ly é muito legal, eu baixei e testei, mas depois exclui por não conseguir me acostumar com ele /acho que não é muito meu estilo de app preferido/ daí para não ocupar espaço apaguei, mas o instagram por outro lado está entre os meus preferidos que não consigo viver sem <3

    Os outros dois não conhecia, na verdade uso o PicsArt para colagem, ah recentemente postei um post só sobre apps também se quiser pode dar uma olhada ♥
    Adorei o post!

    Beijinhos~

    Yuurei Neko
    Neko Party

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi miga!
      Eu tb às vezes sou uma lerda, e nunca sei os apps que estão bombando mas nesta vez tive mais atenta sobre esse assunto com os meus colegas.
      O musical.ly é bem fixe, para visualizar vídeos bem cómicos ou com coreografias. Eu tb eu não conseguia ter o meu telemóvel sem instagram, acho o app muito bom.
      Sim vou dar uma olhada ao seu blog. Ainda bem que gostaste do post.
      Kissus and Sayonara!

      Eliminar
  2. Oláa ~
    Aqui onde moro, que é no Paraná, já começou a dar uma esfriada, mas ainda não veio com muita força. Porém já dá pra ver que daqui pra frente o que nos espera é um frio de lascar. No entanto não me importo. Amo frio ♥

    Não conhecia Musical.ly e nem Rolling Sky, mas até que esses dias estava no youtube e vi um video do Teddy (que é um youtuber brasileiro) que ele gravou com o Musical.ly e realmente a ideia do app é muito boa. Quanto ao outro vou dar uma olhada depois, mas infelizmente não vou poder baixar, já que a memória do meu celular está morta :c
    Instagram eu já mantive por algum tempo no meu celular e depois desinstalei só pra baixar joguinhos, pois adoro me entreter com alguns deles.

    Ah, vim avisar também que aceitei o pedido de afiliação com o blog. Seja bem vinda aos blogs amigos :3
    Beijão

    Bad Angel

    ResponderEliminar