[TAG] 11 FATOS SOBRE MIM


Olá gente! Parece que foi desta vez que voltei, ando com tantas ideias para posts, mas é melhor acalmar os cavalos como se costuma disser.
Pronto já sabem que o blog estará mais ativo a partir de agora.
Bem hoje trouxe uma [TAG] que o blog Livre Beleza indicou-me.
Vamos começar? Carregue em leia mais para continuar.

11 FATOS SOBRE MIM
Regras:

Escrever 11 fatos sobre você.
* Responder as perguntas de quem te indicou.

* Indicar de 11 á 20 blogs com menos de 200 inscritos.
* Fazer 11 perguntas aos blogs indicados.
* Colocar o selo do Liebster Award.

* Linkar quem te indicou.

1. Sou extremamente inocente, calma e introvertida.
2. O único doce que gosto é chocolate (realy).
3. Pretendo seguir o curso "Novas tecnologias e Comunicação" na Universidade de Aveiro.
4. Já ilustrei um livro, que está agora à venda na cidade onde vivo.
5. Amo coisas fofas.
6. Tenho mania de gostar de usar nos posts imagens do género we heart it.
7. Quero um dia fazer parte de um web site ou de uma empresa informática.
8. Eu quis fazer um blog e interessar-me por computadores desde dos meus 3 anos (sim verdade).
9. Sempre tive um fascínio pelo espaço (simplesmente amo fisico-química <3)
10. Sou otome desde de bebé, fui criada a ver animes (LOL).
11. Amo ler livros históricos e colegiais.


Respondendo as Perguntas da Julia
O que te levou a criar seu blog? Eu sempre quis ser blogueira, como referi ali em cima, desde dos meus três anos. Mas não tinha assunto, até que pensei "Porque não um blog de animes e tutoriais?", e desde daí estou cá na blogosfera à 3 anos. E não arrependo-me dessa escolha.
O que você acha mais difícil em ser blogueira?  A criatividade para os posts, os leitores querem sempre algo novo né, então é um bocado difícil esse pormenor. Mas também acho é  a divulgação, como atrair leitores novos, é um bocado complicado, mas nada que não se resolva com as redes sociais *rindo*.
Um sonho. Ser web designer e blogueira profissional.
Verão ou inverno? Verão <3
Um hobbie. Bloggar conta? Pronto bloggar e desenhar.
Você não pode sair de casa sem... Meu telemóvel, nunca consigo, sinto-me desatualizada quando esqueço-me dele em casa.
Se hoje fosse o seu último dia, o que você faria? Aproveitava o máximo com as pessoas mais próximas e fazer o que sempre gostei de fazer.
Uma frase que você sempre fala. Amigo você está bem do juízo hoje? - indireta para os meus colegas garotos.
Gato ou cachorro? Ambos ^-^
O que mais gosta de postar no seu blog? Dicas, tutoriais, dia-a-dia.
Assiste séries? Qual é a sua favorita? Assisto agora uma série, antes não via. A minha favorita é Rainha Vitória.

Minhas perguntas
1- Qual é o tipo de layout que gosta mais de colocar? (Ex: Animes)
2- Vestido ou Calções?
3- Um blog.
4- O que leva sempre na sua mala?
5- Qual é a sua cor favorita?
6- Sempre achou blogar difícil?
7- Qual é a sua disciplina preferida?
8- O ter app preferido.
9- Se te oferecessem uma viagem de luxo qual seria o destino?
10- Praia ou Montanha?
11- As metas deste ano? 



Indicação de blogs
Os blogs que indico são: Yuurei Neko, Awake, Coisa de kpoper, Mundo Mikas, Bad Angel, Petit Flowers, Sorverte Psicadélico, Apanhadora de Contos, Ler para Escrever, Powerful Alien Girl e You Like.



10 comentários:

  1. Yoo flor^^
    Primeiro... AI QUE LAYOUT LINDO DA VONTADE DE FAZER A DANÇA DAS FADAS JÁ TO DANÇANDO AI QUE MEIGO <3
    Segundo... Tu ilustrou um livro?! QUE MÁXIMO <3 Qual o nome dele? Sobre o que fala? Me dê detalhes!!
    Ohhh seus fatos me deram vontade de te abraçar que adorável w.w E boa sorte para seguir com o curso. E sobre as imagens fofas, também amo elas demais hehe vc tem conta no we heart it? Se tiver me passa que eu te sigo. Eu acesso o site todo dia, sou viciada nele ^^
    Fica bem flor
    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Konnichiwa!
      Obrigada, ainda bem que gostaste!
      Sim ilustrei, na altura eu ia fazer um post mas não deu, o próximo será sobre esse tema.
      Awn obrigada, eu sou assim hehe, bem fofa rsrsrs. Eu espero ter ótimas notas para seguir o curso.
      Eu tenho, lembraste-me que tenho de ir lá.
      Kissus and Sayonara!

      Eliminar
  2. Você é blogueira nova por aqui? Bem vinda! Vi pela data ali que faz mesmo pouco tempo que você criou o blog. Inês, me desculpe, mas por enquanto não tenho vagas na elite de afiliados.
    Gosto de tags, essa é legal pra se descobrir sobre a blogueira.
    1. Eu também sou inocente e muito tímida. A sua descrição se encaixaria em mim.
    2. Gosto de outros doces além do chocolate, mas o chocolate é provavelmente o melhor.
    3. Eu pretendo cursar psicologia - na verdade, começo as aulas do curso já na próxima semana.
    4. Sério? Wow!
    5. Quem não ama? auehaue <3
    6. We Heart It é um máximo! Eu também amo usar as imagens de lá :3
    7. Espero que você consiga realizar!
    8. Nossa, eu não me interessava muito por computadores quando pequena.
    9. O espaço é realmente fascinante, mas eu não gosto de estudar química e física - na verdade, depende do conteúdo.
    10. Eu nunca gostei de animes, euhe, acho bonitinho, mas não gosto.
    11. Acho que nunca li algum por inteiro.

    Gostei do seu blog e estou seguindo :3

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi!
      Não faz mal, quando tiveres avisas-me. Eu tinha antes um blog mas teve um bug, e ninguém conhecia, só mesmo as minhas colegas, por isso este é praticamente o meu blog a sério rsrsrs.
      Sim eu gostei desta TAG tb.
      Psicologia hein, é um curso muito bom, eu só vou para o curso daqui a uns anos, ainda falta algum tempo hehe.
      A minha mãe contava-me que quando era bebé eu ia ao colo do meu pai ver ele a mexer no blog dele, e eu às vezes mexia no rato e no teclado, por isso vê só como estava tão avançada naquela altura (LOL).
      F.Q é uma das minhas disciplinas preferidas, eu simplesmente amo.
      Obrigada, e ainda bem que gostou!

      Eliminar
  3. Oee o/

    Muito prazer Leno, eu sou a Yuu :3 Aceitei seu pedido de parceria!
    Gente, que blog mais fofo!!!! Eu realmente adoro layouts fofos assim!
    Também sou calma e introvertida, eu sou bem tímida, pra ser mais específica. É realmente difícil eu não gostar de doce, mas quase sempre, prefiro coisas salgadas. Novas Tecnologias e Informação? WOW, esse curso é para se trabalhar de que forma? Eu estudo Ciência da Computação \o/
    Nossa, que legal, você já ilustrou um livro!!! Eu gostaria de desenhar bem, mas meus desenhos são bem "emo" audhueh~
    Nossa, desde os 3 anos de idade? Eu sempre gostei de tecnologia também, mas meu interesse por computador e etc surgiu quando eu tinha em torno de 8 anos. E também sempre tive fascínio pelo espaço :3
    Eu assisto animes desde os 3 anos também, mas porque passava na TV mesmo aeduhdh~
    Falando em série, tem uma que sou apaixonada que é The Expanse, futurístico, no espaço, é muito legal :3

    Foi um prazer conhecer teu blog, até mais >///<
    Uchuu Shoujo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Yuunie!
      Obrigada, quando vi o seu blog, é mesmo do meu género o teu blog rsrs.
      Eu sou daquelas em que quae nunca participo nas aulas, quando participo é um evento raro rsrs, por isso sou bem introvertida nas aulas.
      Eu achedita quase nunca como chocolate em tablete só mesmo chocapic, leite achocolatado e tulicreme mais nada rsrs.
      Esse curso é a falar sobre multimédia e entre outros. Para um dia mais tarde eu poder gerir uma empresa de multimédia.
      Sim ilustrei, eu fiquei com vergonha quando fui apresentada na apresentação do livro.
      Sim ou menos, desde que lembro-me que nasci, eu mexia em computadores, quando era bebé ia ao colo do meu pai, e mexia no rato e no teclado rsrs.
      Eu em séries prefiro históricos, tipo Rainha Vitória e etc.
      Bye Bye!

      Eliminar
  4. Oi Leno!
    Eu vi sua mensagem na página, desculpa não ter respondido, estou com um bug estranho que as mensagens não enviam. +__+ Mas vou resolver logo ~eu espero~ demorei um pouquinho para vir aqui, mas cheguei.
    Eu também me interessei por computadores desde pequena, achei muito fofinhos os seus fatos haha Chocolate é muito bom ♥ o meu preferido é o meio amargo, para comer com morangos é maravilhosoo.
    A criatividade para posts e trazer leitores novos com certeza é o mais difícil na parte de ser blogueira, ainda mais porque não há muita gente interessada em blogs hoje em dia. /cry/ Mas continuamos lutando #Fighting e melhorando nossos blogs cada vez mais. Eu também tinha sonho de ser web designer <3 aaaa
    Obrigada por me indicar, eu amo tags e com certeza esse vai ser meu próximo post!

    Beijinhos
    Yuurei Neko
    Neko Party

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Hitoka-chan!
      Não faz mal, eu reparei que viste a mensagem, por isso, não faz mal.
      O meu chocolate preferido é o Negro, ou Amargo, não faz borvolhas e acne, por isso não fico preocupada.
      Pois é, eu só para ver blogs novos ATIVOS, é um dia de juízo.
      De nada eu sabia que ias gostar!
      Bjs

      Eliminar
  5. Olá, tudo bom? Eu espero que sim
    Eita, que legal o livro ilustrado. Gosto de desenhar, mas não acho que meus desenhos iriam para algo do tipo.
    Também adoro coisas fofas ♥ meu olhos brilham sjfkdty
    We Heart It só tem imagens maravilhosas. Antes pegava mais coisas de lá, mas agora tenho muita imagem de anime salva no computador pra isso. Mas não deixa de ser um bom lugar para imagens.

    Fiz a tag hoje, se quiser dar uma olhada aqui está: https://b-adangel.blogspot.com.br/2017/02/tag-11-fatos-sobre-mim.html
    Beijos ~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi! Tá tudo e ctg?
      Obrigada, eu fiz as ilustrações quando tinha 10 anos, eu guardei e o meu pai quis usar, na próxima faço melhor.
      Pois é, cada imagem mais kawaii que a outra.
      Sim eu dou uma olhada, obrigada por fazer a TAG.
      BJS

      Eliminar