O primeiro livro que ilustrei + Novidades



Bem o post de hoje foi a Lilium, que perguntou-me no post anterior, qual foi o livro que ilustrei, e alguns pormenores.
Depois deixo aqui as novidades, que são algumas.
Se quiser continuar a ler carregue em Leia Mais
O primeiro livro que ilustei
Bem, como leram no ultimo post, na TAG, eu falei que ilustrei um livro.
O livro foi o meu pai que escreveu, e nós os dois fizemos as ilustrações. O livro foca-se principalmente em poemas sobre o mar, mas outra parte do livro tem poemas variados, sobre a natureza o amor e etc.
O lançamento do livro foi em Novembro do ano passado, teve algum sucesso, muitos livros foram vendidos.
Na apresentação do livro, fui chamada à frente, para ser apresentada como ilustradora *tive bem nervosa nem abri a boca*, e depois o meu pai falou um bocadinho sobre o livro. O livro tem acerca de 50 poemas e 5 ilustrações.
Podem ler mais informações aqui, sobre a apresentação do livro.
Se gostaram de saber mais sobre o livro que ilustrei comentem, quero saber a vossa opinião.
Agora vamos passar às novidades.
Novidades
 As novidades desta vez são muito boas. O tempo primaveril voltou, nesta semana esteve máximas de 21 graus celcius, tem estado calor cá, para a altura do ano em que estamos.
A Educação Física, estamos a dar a minha matéria preferida: Dança. Amei a aula de ontem, parecia uma aula de fitness.
No teste de Dança temos de fazer uma coreografia com certos passos obrigatórios, acho que vou tropeçar-me toda mas estou confiante.
Bem tive 96% no teste dos verbos irregulares em inglês, tive uma das melhores notas da turma *festa*, eu nem acreditei rsrs.
O blog já tem mais de 55 seguidores, obrigada por gostarem do meu blog, fico feliz por saber que cada vez mais leitores seguem o meu blog.
Bem espero que tenham gostado deste post. Bjs e que tenham um bom fim de semana.







6 comentários:

  1. Oi Leno!

    ~eu ainda não li o último post vim comentar primeiro nesse~
    Deve ter sido bem legal ilustrar, fiquei curiosa para ver as ilustrações haha
    Aqui tem estado bem frio, ultimamente na minha cidade choveu bastante e a chuva expulsou o calor, mas foi uma coisa boa porque ninguém mais aguentava tanto sol.
    Aulas de dança devem ser legais! Na escola eu só fazia esportes, parabéns por ter conseguido uma nota alta e pelos 55 seguidores também ♥ Ainda tem um longo caminho pela frente~

    Beijinhos
    Yuurei Neko
    Neko Party

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi miga!
      Aqui tem estado bem calor, aquele tempo bem primaveril, apesar de não estarmos na primavera.
      Eu amo o sol mas demais não né ^-^.
      Eu estou ansiosa por amanhã que vai ser a próxima aula, estou empolgada.
      Bjs!

      Eliminar
  2. Olá Leno~
    Parece ser um livro tão especial e delicado <3 Gostaria de ver as ilustrações tbm ^^ A proposta me lembrou de uma das minhas crônicas favoritas, Mar do escritor Rubem Braga.

    Primaveeeiraaaaaaaaaa, que delícia~ Aqui no Brasil o calor chega aos 30 graus continua, continua, continua e só esfria em meados de maio.
    Uhuu dançar é tão legal, e faz tão bem tanto pro fisico quanto pro psicológico.
    Parabéns pela nota e pelos seguidores <3
    kissus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Li-chan.
      As ilustrações não mostro, gosto de dar suspense, sim eu conheço o escritor, porém eu nunca li um livro dele.
      Cá é sempre no máximo 23 graus na primavera, só no verão é que pode chegar aos 30 graus (onde vivo né, na minha terra natal é outra conversa).
      obrigada! Bjs e Adeusinho.

      Eliminar
  3. Oi! Conheci seu blog agora e ele é lindo! Me interessei pelo livro, amo o mar! Eu estou muito curiosa pra ver as ilustrações, mas com certeza você deve ter feito um ótimo trabalho, né?
    Eu adoro a primavera, porém odeio quando fica calor demais... Difícil .u.
    Parabéns pelos 55 seguidores e pela nota maravilhosa! Eu realmente tenho vontade de dançar, mas sou tão flexível quanto um pedaço de madeira APSKSHJS Um dia eu consigo -q
    Bye!

    https://kawaiipeoplemarydk.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi! obrigada, eu já estou seguindo o teu blog!
      Eu amo quando fica calor demais, é bom.
      Tente sempre dançar tá, faz bem à saúde!
      Bjs e Adeusinho

      Eliminar