[O Novo Jogo do Beemov] + Dicas para ter um bom blog




Oi gente! Voltei aqui como de sempre com uma sumida de mais uma semana *gente os testes não me largam*, e ando assim ocupada também a fazer o layout novo do blog para finais deste mês.
E vou ter mais 3 ou 4 testes na próxima semana por isso, vou dar outra sumida por isso aproveitem este post.
Acreditem desta vês eu vou "exagerar no rosa" e nos padrões tumblr, é só uma pista hehe.
Cá em Portugal está a passar este fim de semana um ciclone, por isso espero que no brasil estejam aí bem e com muito sol hehe, que cá em Portugal não está nada bom.
Bem vamos começar com o post se quiser continuar a ler clique em leia mais.

image
O novo jogo da Beemov
Bem não sei se vocês repararam (eu reparei hoje), na aba do amor doce a dizer beemov tem uma nova imagem (O segredo de Henri). Eu consegui achar uma imagem da apresentação do jogo.
Vai estrear a 26 de abril, mas já estão a fazer as pré-inscrições, eu já fiz a minha. Então o spoiler do jogo que está na page da pré-inscrição é:
Um novato chegou na escola de Lyla: Henri! Com um estilo de CDF da classe, Henri é reservado e um pouco anti-social, enquanto Lyla é bonita e popular. Esses dois vão acabar se apaixonando, mesmo sendo tão diferentes. - Beemov.

Então a questão é: O que vai acontecer no jogo?
Na minha opinião, o jogo vai ser muito diferente que o Amor Doce, algo mais misterioso, mas é melhor esperar até abril né (olhando para o calendário). Numa coisa já sabemos, o desenho não é do género  de anime, na parte do desenho, é mais parecido com a Princesa Pop. Aqui está o link da apresentação. ()
Agora vamos passar para as novidades. 
Dicas para ter um bom blog
Ultimamente eu tenho visto vários blogs novatos e que  falo com os donos dos blog. Então tive a ideia de tentar ajudar com umas dicas de como ter um bom blog.

Tenha um layout agradável
Já ouviu que a primeira impressão é importante? Sim essa frase também vale para os layouts e para os blogs. Se o blog tiver um layout com bugs, demora muito tempo a carregar ou tem muitos gifs pisca pisca, a pessoa nem se incomoda em esperar, vai logo para outro site.
Resultado de imagemE não tenha o problema em "Eu não sei fazer um layout tão bonito?" não há problema, há layouts free para todos os gostos, eu também tenho um layout e já estou a fazer outro, e há tutoriais de como instala-los.

Faça parcerias
Sabe, esse conselho é muito importante, porque também pode fazer amigos na blogosfera fazendo parcerias. No meu caso é muitas blogueiras, a Bunny dos Animes Espectaculares e a Yuurei Neko são exemplos de parcerias que deu para amizade trocando comentários nos blogs.
Se fizer parcerias e for comentar os blogs amigos, de certeza que vai ter comentários no seu blog. 

Faça Divulgações
Este conselho é como o de cima, pode fazer nas redes sociais (Instagram, Facebook...). No facebook têm vários grupos para fazer divulgações. E visite alguns blogs do grupo, comente e siga, e quem sabe, os blogueiros desses blogs retribuem.
Resultado de imagemPode claro fazer a divulgação com uma imagem editada por você, para deixar mais bonitinho e atrair mais leitores.
Tenha criatividade
Sabe essa dica é mais difícil, mas faz toda a diferença entre um blog mau e um blog bom, todas as ideias que tiver escreva num caderninho e desenvolva a ideia. Pesquise curiosidades que sejam boas para partilhar, faça tutoriais, resenhas e etc. Faça a sua criatividade ganhar asas como se costuma disser.

Espero que tenham gostado deste big post e que tenham um bom fim de semana.

Resultado de imagem para girls generation gif






10 comentários:

  1. Seu blog é muito fofinho! rsrs Gostei muito das suas dicas e é isso mesmo que você escreveu. Tem sempre que investir na divulgação e procurar parcerias... estou sempre tentando melhorar meu blog rsrs


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou! É verdade, ultimamente eu ando a procurar mais blogs para parcerias, quantos mais melhor como se costuma dizer.
      Beijos e bom fim de semana!

      Eliminar
  2. Oi!

    Um layout com muito rosa e estilo tumblr? Deve estar ficando muito lindo! Estou ansiosa para ver ♥ Eu gosto muito dos jogos da Beemov, mas já faz um tempinho que eu dei uma pausa (tanto em amor doce, quanto eldarya) mas parece que esse jogo vai ser super interessante! Já fiz minha inscrição, imagina se tenho sorte para ser sorteada para jogar antes? haha

    Adorei suas dicas!
    Apesar de não ser novata, eu sempre faço isso, cuidar para o layout estar agradável de se ver e ler, fazer parcerias e ir comentando em vários blogs, tem bastante gente legal na blogosfera, outra dica também para conhecer novos blogs e ir aumentando seus horizontes é visitar os blogs parceiros dos blogs que você visita ou entrar em projetos para blogs :3

    Obrigada por me citar ʕ≧ᴥ≦ʔ eu fiquei muito feliz.
    Beijinhos!

    Yuurei Neko
    Neko Party

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi miga!
      Sim é muito rosa acredita, fiquei com saudades do rosa. Eu ando lá mas ultimamente estou mais virada para o blog.
      Sim também espero que eu seja sorteada, já que não deu para a versão BETA do amor doce, que dê neste jogo rsrs.
      Sim eu também faço essas dicas, cuidar sempre do layout, este atual que tenho foi o mais simples que fiz para ser sincera, eu fiquei bem atrapalhada, porque os códigos deram bug e tive de improvisar.
      De nada, foi um prazer.
      Kissus and sayonara!

      Eliminar
  3. Hello!
    Ai que delicia você é de Portugal! Eu tenho um tio que mora ai, direto ele me chama pra visitar mas nunca vou... Um dia quem sabe kkk Olha moça aqui no Brasil ta quente, muito quente. Ta difícil de tanto calor.
    Eu vi hoje o anuncio do novo joga do beemov, estou um pouco ansiosa pra poder saber como vai ser. Espero que seja bom!
    As dicas que você deu de fato são muito boas e simples, tão simples que toda blogueira devia ter ciência deles. São coisas que parecem bobas e simples mas que de fato funcionam e são indispensaveis.
    Chu~~~ Coisa de Kpopper

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sou, na próxima ez que ele convidar venha é muito bonito e ameno.
      Sim reparei, mas eu meti o olho antes hehe.
      Pois é, todas as blogueiras têm ter consciência disso, dicas tão boas e simples que valem a pena.
      Bjs e já estou a seguir o blog.

      Eliminar
  4. Eu tenho conta no AD e no PP, apesar de que eu prefiro dez vezes o PP, mas fui olhar na abinha da Beemoov no PP e não tá aparecendo lá ainda... Enfim, entrei pelo link que você deixou e já fiz minha pré-inscrição pra garantir lugar. Adoro participar de jogos quando são recém-lançados. Dá até uma animação, né?
    Enfim, pra mim, o que mais funciona no meu blog é layout e divulgação. Criatividade, bem... A gente tenta, né? haha
    Enfim, adorei seu blog! Lembrei de uma época - há uns quatro anos atrás - que quase todas as meninas que tinham dicas com blogs de HTML tinham layouts superfofos igual o seu. Não sei seu eu me adequaria a ter um design assim pra mim, mas eu adoro conferir os outros blogs assim. Parece até que dá uma doçura, sabe? A gente lê o post com brilho nos olhos de tão fofo que é ler.
    Ah, aqui no Brasil tá calor, muito calor! Se protege do ciclone.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi!
      Eu sempre gostei dos dois jogos, gosto tanto de moda como de anime.
      pois é dá uma animaçãozinha, se formos escolhidas, ficamos VIP'S rsrsrs.
      A mim é o layout, a divulgação, parcerias. Criatividade dependo dos meus dias LOL.
      Sim nessa época, eu tinha um blog muito simples, com aqueles modelos do blogger e só mudava o cabeçalho, só no ano passado comecei a fazer um blog a sério.
      Eu amo layouts com fofura, que depois ficamos tipo "Awn que fofo gente!".
      Bjs!

      Eliminar
  5. Yoooo Inês!
    Já estou ansiosa para ver lay do blog, emoção já tomando conta de mim heuhe! Muito purpurina de rosa tumblr aqui em? <3
    Costumo jogar amor doce e sou uma super docete posso afirmar e quero aderir mais jogos como esse ^^
    Bem, as dicas são ótimas mais como sou vovó na blogosfera, sei de cada detalhe que não pode faltar, mais super util para quem está começando agora ^^

    Seguir seu blog amore, aceita afiliação? Aqui é uma fofuraaaaaaaaaaaa ~


    http://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mikas!
      Olha que SE CALHAR entra este fim de samana, se conseguir trabalhar muito.
      Sim está muito rosa hehe. Eu no amor doce sou super ativa (minha conta é a Lenorita). Então vovó da blogsfera pode então dar-me umas dicas aí hehe, preciso de aperfeiçoar a minha forma de bloggar <3.
      Sim aceito <3

      Eliminar