Novo Layout - Pink Universe



Oi gente! Voltei, e com um novo layout no blog.
O blog ganhou uma cara nova, mais pink e cute. Acreditem eu estava mesmo com vontade de publicar, achei tão fofo.
Tenho de agradecer aos blogs Chuva de html e GNMH, que foi onde arranjei maior parte dos códigos.
Se quiser continuar a ler carregue em Leia mais.

Uma das novidades é que no cabeçalho vou começar a pôr os vídeos do canal do blog, dos tutoriais mais recentes.
Os créditos também vou começar a pôr no cabeçalho, neste layout pôs ao lado da borboletinha.
Neste layout as categorias do blog estão nos rebuçados e as redes sociais nos corações do primeiro gadget.

Agora sobre as aulas, tenho tido boas notas, na próxima semana vou ter praticamente os últimos, antes das mini-férias.
A partir de agora vou tentar postar mais no blog.
Bem este foi um mini-post para atualizar o blog. Se gostaram do layout comentem. Bjs e Sayonara.

12 comentários:

  1. Olá!
    Oi moça como estas? Espero que bem ♥
    O layout ta um amorzinho, bem fofo! Eu geralmente não gosto muito de layouts todo rosa e fofo que nem este porque na maioria das vezes há um exagero grande ao faze-lo, o que deixa eles "ruins" visualmente. Mas você soube faze-lo de forma tão maravilhosa! Amei ♥
    Que bom que esta tendo boas notas, fico realmente feliz!
    Chu~~~ Coisa de Kpopper

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi eu estou bem.
      Obrigada, é verdade alguns blogs exageram no rosa, ás vezes até os meus olhos ardem *rindo*.
      Sim estou tendo boas notas aquelas normais que tenho hehe.
      Kissus and Sayonara.

      Eliminar
  2. Olhaaaaaaa essa lindeza de lay! SOCORROOOOO ❤❤❤
    Que explosão de fofura ^^
    Fico feliz que teve notas excelentes, ultimamente estou com umas dificuldades na faculdade mais quem sabe eu possa melhorar nesse semestre?


    P.s: Já coloquei seu bloguinho na elite ❤

    Beijão

    http://mundo-mikas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mikas! Hehe desta vez acho que exagerei de tanta fofura LOL.
      Sim claro que melhora, vc vai conseguir.
      Obg por já pôr na elite. Kissus and Sayonara.

      Eliminar
  3. MENINA QUE LAYOUT LINDO!
    Me lembrou muito os layouts antigos da época que os blogs eram... diários, haha. Aquela época era bem assim os layout, com muita imagem de anime, pixelart, rendinha, ponteiro decorado, efeito nas fotos haha. Tô me sentindo velha...
    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi! Obrigada hehe.
      Oh que pena que não estava nessa época, nessa altura, tinha um blog mas limitava-me a usar os modelos do blogger e só mudar de cabeçalho.
      Kissus and Sayonara.

      Eliminar
  4. Olá, tudo bem? ~
    Que layout mais lindo ♥ Todos seus layouts são bem caprichados
    Parabéns pelas boas notas. Eu ainda estou de férias, mas vou vou começar o ensino médio agora e as coisas vão ficar mais apertadas. Mas com esforço dá pra deixar tudo nos eixos.
    Beijos ~

    Bad Angel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi! Obrigada, eu dou o máximo para ter um layout bem fofo, como a minha personalidade.
      Que sortuda de férias, quem me dera estar de férias agpra, teria mais tempo para o blog.
      Se esforce para ter boas notas hein. Kissus and Sayonara

      Eliminar
  5. Amei demais este layout, sério mesmo, adoro coisas fofas e no meu blog falo sobre coisas do tipo também, além de KPOP e doramas! http://blogprettythings.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi! Ainda bem que gostou. Já estou seguindo o seu blog.
      Kissus and Sayonara.

      Eliminar
  6. Que layout lindinho *-* tão delicado e fofo, com essas cores em tom pastel!!

    ResponderEliminar