Modelo para Sidebar (post curto)

Oi gente!
Finalmente trouxe o primeiro modelos para sidebar para vocês usarem, demorei algum tempo a fazê-los mas espero que gostam. Está um bocadinho simples, mas logo quando melhorar trago mais modelos, de menus, sidebars e etc.
Se quiser ler mais clique Leia Mais.



Carregam em Modelo > Editar Html e pesquisam .sidebar .widget { e colocam abaixo:
.sidebar .widget {

font-family: cuprum;
color:#FF7F50;
font-size:8px;
padding: 3px;
margin:5px;
margin-top:10px;
margin-left:-3px;
Background:#FFFFF0;
border-radius: 2px;
-webkit-transition-duration: .50s;
border-bottom: 1px solid #EEEAE1;
border-top: 1px solid #EEEAE1;
border-left: 1px solid #EEEAE1;
border-right: 1px solid #EEEAE1;
}
.sidebar .widget h2 {
padding-bottom: 6px;
padding-top: 6px;
background: #FFE4C4;
box-shadow: inset 0 0 16px #FFDAB9, 0 0 0px #FFDAB9;
border-radius:0px;
padding-left: 10px;
line-height: 8px;
margin-bottom: 5px;
font-family: cuprum;
letter-spacing: px;
font-size: 15px;
color: #FFA07A;
text-shadow: 1px 1px 0px #FFDEAD;
-webkit-transition-duration: .80s;
}
Depois carreguem em salvar e já está. Se acharem algum erro avisam-me, porque fiz este post à pressa. Neste fim de semana vou tentar trazer mais tutoriais e códigos.
Bjs e Adeus!


2 comentários:

  1. Oi Inês!
    Que fofinha essa sidebar ♥
    Vou deixar esse post salvo para algum dia que eu decida me aventurar a criar um layout~

    Beijinhos

    Yuurei Neko
    Neko Party

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste!
      Eu, se quiseres ensino-te a fazer layouts bem fofos <3, basta me pedires.
      Kissus

      Eliminar