☾ Atualizações + [TAG]: Os Últimos ☽


Oi gente! Tudo bom? Desculpa pela demora, as primeiras semanas de aulas estive a fazer apontamentos para o que vou a fazer no blog, e fiquei assim meio pendurada.
Pronto, eu voltei, e regressei com um post sobre o frio que está em Portugal e outras atualizações. E pela primeira vez trago uma [TAG]. Eu achei no Yuurei Neko, e fiquei com curiosidade em fazer hehe.
Bem obrigada pelos comentários que fizeram no post anterior, foi o meu primeiro layout free e no próximo faço melhor. Este post desta vez foi grande para recompensar a minha ausência.
Se quiser continuar a ler carregue em Leia Mais.

 
Frio em Portugal
Bem, como tinha dito, em Portugal, nesta semana e nos próximos dias, maior parte de Portugal estará com as mínimas, temperaturas negativas (sim gente), e as máximas por volta de 6 e 4 graus celcius, por isso já devem imaginar o frio que esta.
Mas por sorte a vaga de ar fria já está a desaparecer. Por sorte ainda não veio assim tanta chova, por volta desta altura começa a chover a cântaros.
Vamos passar à [TAG] Os Últimos.


versão beta Amor Doce já está disponível
Gente a nova versão do Amor Doce esta a ficar lindo, as Bugigangas do Amor Doce mostrou como esta a ficar a pagina inicial do jogo. Aqui, mas só podem logar e jogar quem foi aceite para testar.
A pagina inicial é bem parecido, na parte do layout, como quando lançaram o jogo Eldarya.
Por enquanto ficaremos com a antiga versão, mas mal posso esperar que venha a nova versão.
Novidade: A partir de agora, irei sempre postar noticias do jogo Amor Doce, no próximo layout no menu ira haver uma aba a dizer Amor Doce. 



[TAG]: Os Últimos
Regras da [TAG]

☾ Repassar ela para 5 blogs de sua escolha e avisá-los.
Não adicionar novas perguntas.
☾ Somente respostas verídicas.

Imagem relacionada

 A última série que viu: Rainha Vitória 
 O último filme que viu: Tomorrowland - a terra do amanhã
 A última pessoa que viu: O meu pai
 A última música que ouviu: Shakira - La bicicleta
 O último grupo favorito: Girls' Generation
 A última roupa que usou: Duas camisolas de lã, com umas jeans e botas com franja
 A última coisa que comeu: Chocolate Negro <3
 O último doce que comeu: Chocolate Negro
²
 A última conversa do whatsapp: Com o grupo da minha turma
 A última viagem: Nao me lembro

 A última paixão: Um relógio rosinha clarinho delicado <3
 A última frase: Obrigada pelo chocolate negro <3
 A última ligação: Para a minha stora de piano rsrs
 O último blog visitado: Yuurei Neko
 A última aba no navegador: Princesa Pop (*-*)
 O último esmalte: Transparente com brilhantes
 O último livro: Especial [Tio Patinhas vs Patacôncio]
 A última coisa que bebeu: Leite achocolatado

Indicados: Awake; Bunny Crazy; Animes Espectaculares; Petit Flowers e Emyly



1 comentário: