Novo Layout + Novidades











Oi gente!
Tenho uma novidade para dizer. *tan tan tan* O novo layout chegou, já estava um bocadinho farta de tanto rosa *sem ofensa rosa rs*
Só que hehe, houve um probleminha pequenino *riso de problema*,  eu perdi sem querer os meu parceiros, por isso quem era meu parceiro terá de comentar este post a disser que era meu parceiro *sorry por estar a pedir isto*.
Se quiser continuar a ler clique em Leia Mais.


image

Não repararam que o layout está mais minimalista que o normal? Bem é que, alguns códigos não davam, então tive de improvisar, e é por isso que está mais simples e também foi por isso que demorei 4 dias a lançar este layout.
Este layout vai ficar até fevereiro, nas férias de Carnaval, porque este layout quis marcar cá em Portugal a chegada do inverno (apesar de ter cores de outono hehe).
Desta vez quis variar um pouco o tema, em vez de fazer de anime, quis fazer o tema k-pop, e escolhi a Jennie das BlackPink.
Agora passando para as novidades, eu estou finalmente de férias e hoje recebi as notas do primeiro trimestre.
Tive na escala de 1 a 5, duas notas de 5, uma de 3 e o resto 4, ou seja, cumpri a minha meta do primeiro trimestre de ter pelo menos um 5.
Gostaram como está a ficar o meu canal? Agora finalmente tive vontade de fazer tutoriais, e partilhar com vocês.
Beijos and Sayonara!





2 comentários:

  1. Gostei do Novo Layout :3

    http://sraemylli.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Ameei o Layout, também sou fã da Black Pink, sou viciada em Whistle. Agora voltando ao Layout, as cores combinaram tão bem e esse plano de fundo tá um amorzinho. Acabei de conhecer o seu blog e vou ficar vagando em meios aos posts para conhecer mais sobre ele.

    Parabéns pelo Layout. ^^

    Meio Assimétrica

    ResponderEliminar