Divulgação de blogs

Oi gente! Tudo bem? Hoje vim divulgar uns blogs, que ainda estão no inicio, e que muita gente não conhece.
Estão no club blogueiras, no amor doce, e foi lá que eu conheci os blogs.
Desculpem pela sumidinha, tenho estado a trabalhar no novo layout free que ando a fazer, e vai ser um tema que vcs vão gostar muito mas falamos nisso noutro post.  E já para avisar, vão começar as aulas no dia 3 de janeiro, e a partir daí eu vou demorar um bocado a publicar posts por causa dos estudos.



Petit Flowers - Lilian

O bloguinho da Li-chan tem um tema bem variado,  animes, dicas, tags, playlists e etc, fala um pouco de tudo.
Gosta muito de Vocaloid e de música.
Normalmente posta assuntos sobre o dia-a-dia e tags.
No layout mais recente dela, preferiu preto e branco como paleta do blog.

Apanhadora de Contos - Hanny

O bloguinho da Hanny vai para o estilo literário, gosta muito de publicar poesia, contos e resenhas.
Gosta muito mostrar em cada post do blog o seu ponto de vista em relação às coisas.
Ela gosta muito de cor de rosa, nota-se no layout dela, que simplesmente é fofo <3.

Retardando <3 - Casti

O tumblr da Casti é ainda recente, fala sobre o jogo Amor Doce, como por exemplo, como criar uma fancfic, quais são os pontos fracos de cada personagem do jogo e etc.
Ainda penso que ela vai melhorar muito como blogueira, mas por enquanto espero que gostem do blog dela.



Ler para Escrever - Oliwia

O blog da Oli-chan é mais ou menos do género da Apanhadora de Sonhos, fala sobre livros, resenhas e outros temas da Literatura.
O sistema que usa é Wordpress, o layout dela é bem minimalista mas bem bonitinho.
Emilly
O blog da Emi-chan tem vários temas, Amor Doce, tutoriais, séries, animes e etc, variado.
Gosta muito do preto e branco e de jogar. Ainda todos os blogs tem poucos seguidores por isso visitem vão gostar.
Espero que tenham gostado do post e até amanhã!





2 comentários:

  1. Hey, Inês!
    Não sei se lembra de mim, porque costumava usar o nick de Tane, mas eu costumava comentar aqui shaush' Suas aulas já irão começar no dia 3? Faculdade? Estou agradecendo aos céus pelas minhas aulas serem só em fevereiro shausha'
    Adoro esse tipo de post com indicações de blog, irei conferir alguns! É sempre bom conhecer umas pessoas novas :3
    Até!

    Zona Neutra ❣

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi lembro-me sim, bem-vinda de novo, sobre as aulas ca em Portugal começam sempre em Janeiro.
      Quem me dera estar na Faculdade hehe, mas ainda estou no 3º ciclo do Ensino Basico.
      Sayonara!

      Eliminar