[TAG] Mudança de escola







Olá gente! Tudo bem?
Como a Hey aconselhou fazer, estou aqui a falar sobre a minha mudança de escola.
Bem como devem querer saber cá em Portugal as aulas começam no dia 14 de setembro e acabam em 16 de dezembro. Se quiserem continuar a leia carregue em Leia Mais



pink, chocolate, and kinder image
Como viram no post anterior eu mudei de escola, antes estava numa escola pequena só com alunos mais novos que os colegas do meu ano, até que este ano eu transitei com a minha turma para a escola maior da minha cidade.

Nunca vi tantos alunos veteranos juntos hehe.
Mas quando comecei a primeira semana foi um bocadinho complicado, os rapazes ( ou garotos) estavam sempre a entrar comigo tipo, né a brincar com os alunos caloiros e não estava bem habituada a isso.
 Bem na próxima semana vão começar de novo os testes *morri * e então lá vou eu enterrar-me durante 3 horas nos livros.
Bem mas estou feliz com as matérias, gosto de todas as disciplinas hehe. Mas gostava de ter TIC ( disciplina de informática ), tive um desgosto por não ter * chorando *.
Agora a parte das professoras, acho que são muito simpáticas, cada uma com o seu jeito de ensinar, não tenho nada contra, uas são mais divertidas e outras mais concentradas a ensinar, isso é normal, né gente.
Agora o problema, cá nesta escola é raríssimo haver visitas de estudo, já na outra escola tínhamos 1 ida ao teatro, esta não tem nada  de visitas a monumentos, museus, e etc.
Resumindo e concluindo a mudança foi até boa, precisava de novos ares, aquela escola era já muita antiga, acho que precisava de obras mas pronto né, agora fui para uma escola melhor.
Agora kissus, tenho de me despachar para ir para a escola xau! *correndo* *toca a musica can can*


1 comentário:

  1. Bem vinda ao Básico/Secundário ( não sei em que ano andas ) é sempre difícil no inicio mas depois acabas por te habituar.

    ResponderEliminar