Novidades + Frio chegou a Portugal

Oi gente eu cheguei! Depois de começar as aulas e de receber os testes decidi aparecer de novo.
bem como já devem imaginar eu sou de Portugal né, e cá já chegou aquele frio que só apetece beber um chocolate quente hehe. Para continuar a ler clique em  Leia Mais

E hoje recebi o teste de F.Q  ( fisica e quimica ) e tive de apresentar um trabalho de Português, e apeteceu-me aqui dar a noticia aqui no blogue
Pessoal não se preocupam eu tenho tido boas notas gente, ainda bemResultado de imagem para mini gif coração  Bem agora a partir deste post volto aqui ao blog vou tirar o modo Hiatus no blog. E daqui a poucas semanas vem um novo layout para o blog. Uma roupa nova do blog para dar uma boa cara né. E agora que entrei numa escola nova, estou a gostar da experiência, habituar-me aos horários, já conheço os feitios de cada professora.  Preciso é agora da vossa colaboração para dar ideias para posts, tenho  tido uma crise de ideias para o blog e por isso é que não ando a postar muito. Gente muitos beijos foi só  isso que agora infelizmente tenho de ir para as aulas. Depois quando chegar a casa posto algo. Kissus!



















2 comentários:

  1. Oi leenoo!
    Sou Brasileira, eu amo Portugal, acho a cidade linda e rustica e o sotaque dai é tão lindo (-inveja de vocês-)
    Quando começa e quando termina o calendário escolar de vocês, aqui no Brasil, pelo menos no meu colégio que é militar falta uma semana para as aulas acabarem.
    Espero receber muitos textos vindos e você, sobre essa nova experiencia de troca de colégio.
    Quero te dar um avisinho: Mudei o nome do blog, tentei explicar melhor em um post recente então vai precisar mudar o link e o nome da afiliação, sinto muito.
    Awake

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi tinha saudades de seus comentários
      Cá as aulas começam 14 de Setembro e acabam a 16 de Dezembro.
      Sobre a troca de Colégio no fim de semana eu vou fazer agora com as aulas mal tenho tempo para mim hehe. Mas vou retomar com o blog.
      Sim já vi o teu novo voo simplesmente amei a troca é claro que vou gostar de mudar já tenho saudades de mexer um quiquinho de html

      Eliminar