TAG: Volta às aulas (part 1)


Omeninas!
Sabem o que é mais fixe na altura da volta ás aulas? *pensando*
É claro comprar material escolar. Vai começar um novo ano gente, temos de arrasar! E hoje vim com post desse tema vamos começar?
Clique em Leia Mais para continuar
Resultado de imagem para separador cute png
Bem hoje vou deixar aqui uma video aula de como fazer uma capa de caderno, a medida é 340 x 540 mais ou menos.
Meninas(os) novidade! Vou começar a trazer com mais frequência video aulas, muita gente está a disser para continuar com as video aulas e vou ceder a esse pedido.
E quero agradecer à Bunny-Chan, blogueira do blog Animes Espectaculares, por ter feito divulgação do meu blog.
E sobre as decoração que usei para a capa, pesquisei assim no Senhor Google " girl png tumblr" e aparece depois coisinhas fofinhas, e para a boneca é "Bonecas para o blog png", mas deixo aqui o links que é melhor >.<
Kissus and Sayonara


2 comentários:

  1. Olá Inês.

    Material escolar é talvez a única coisa da qual sinto falta na época em que eu estava na escola. Eu amava (e ainda amo) comprar cadernos cheios de adesivos e brilhos — e sempre o que tiver a folha mais decorada, canetas, lápis, borrachas coloridinhas (que eu tinha pena de usar por serem fofinhas). Mas ano que vem irei para faculdade, então terei a oportunidade de comprar material de novo, coisa que eu amooo ♥

    Eu sempre quis fazer uma capa personalizada em caderno. Acho muito, muito lindo algumas capas que já vi por aí. O seu vídeo estava muito bom, mas ele deu uma bugadinha que fica travado por alguns minutos :( ele bugou em 3:08 e só volta ao normal aos 7:41. Porém não prejudicou em nada - pelos menos para mim. - em entender como fazer uma capa para o caderno. Seu tutorial vai ser de grande ajuda dentro de alguns meses para mim ♥

    Beijos!
    ◈ Beautiful Creature.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Kay!
      Eu amo esta altura do ano por causa do material escolar, até no proximo post vou mostrar o meu material escolar, vão simplesmente amar >.<
      Eu vi esse bug do video, eu prometo que vou gravar de novo o video e edtar de novo, não sei o que aconteceu ao gravador, estava o video bom *-*
      Ainda bem que vais para a faculdade, para que curso vais? Era giro que fosse para design gráfica ou curso de informática hehe *risos*
      Kissus and Sayonara

      Eliminar