TAG: Perguntas de Literatura







Primeiro queria dar créditos á Tag a KAY blogueira do blog Beautiful Creature e desculpa por não estar a postar, sabem daqui a uns dias começa as aulas e estou a preparar tudo para começar, e só posso postar este ano quando estou livre que e provavelmente uma vez por semana ou mais tempo, mas pensem assim, quando estou livre eu escrevo no meu caderno do blog posts bons para vcs, por isso não desanimem, depois digo como vão as aulas, agora sem mais demoras vamos começar a TAG de Literatura.

Resultado de imagem para separador cute png

1 - A capa mais bonita da sua estante.
Bem eu acho que todos os livros que tenho tem sua beleza, mas a que gosto mais e o " A Princesa do Reino dos Gelos "
PRINCESAS DO REINO DA FANTASIA - PRINCESA DO GELO (PARTE 1)
2 - Se pudesse trazer um personagem da ficção para a realidade, qual seria?
Eu traria a Bianca do livro " O colegio das Quatro Torres" por ser parecida comigo pela personalidade e de gostar de desenhar.

3 - Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria?
Enid Blyton, por escrever varios livros que falam de colegios com meninas adolescentes, amo esse tipo de literatura
4 - Um livro que você não leria de novo? Por quê?
Fairy Oak alem de ser chato o livro, não e do meu género de livros.
5 - Uma história confusa?
Nunca li ainda nenhuma assim *-*

6 - Um casal?
Quatro e Tris do livro Divergente

7 - Dois Vilões (pode ser tanto 2 vilões que goste, como não goste).
Calengol e Principe Herbert de Lom do livro A Princesa dos Gelos

8 - Um personagem que você mataria (ou tiraria do livro).
Nunca pensei nisso *-*

9 - Se pudesse viver em um livro, qual seria?
Eu gostava de estar no livro As Gémeas de Santa Clara

10 - Qual o maior e o menor livro da sua estante?

Historia de Portugal e o maior e o menor e a revista Elle ( tb e literatura acho XD )
Bom adeus e se gostaram da TAg comentem e divulgam aos vossos amigos hein.
Kissus and Sayonara

4 comentários:

  1. Oi menina u.u, não li esses livros da tag, então não tenho muito o que falar, não sou chegada a muitos livros juvenis, mas tem uns que as histórias são fofas daí eu leio As Gémeas no Colégio da Santa Clara e o Colégio das Quatro Torres parece ser legal, achei que tinha alguma coisa relacionada a história, coisa como Guerra dos cem anos ou sei lá, época do Hitler kkk, mas aí vi que não tinha nada a ver... Já viu aquele livro do O menino do pijama listrado? achei que era uma história de infanto juvenil e quando fui ver, vi que não tinha nada a ver kkk, acho que por isso confundi, o jeito é ler ou ler a sinopse mesmo pra entender aushshshs Qualquer hora eu leio, vou roubar a tag pra mim okay? :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi! Eu ainda sou tipo adolescente a pouco tempo e ainda leio livros juvenis hehe, uma amiga minha leu esse livro " O rapaz do Pijama as riscas " como se diz cá em Portugal, ela tinha de fazer uma peça de teatro com base nesse livro. Sim podes hehe, faz la.

      Eliminar
  2. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.
    A Verdade Em Poesia.

    ResponderEliminar