Noticia de ultima hora: Eldarya Estreou


Boa noite, estamos em direto no Jornal da Noite e temos uma noticia de ultima hora: O jogo Eldarya estreou! E agora sem mais demoras vamos começar com as entrevistas com Lenorita que está em emissão em direto no Brasil.
-Olá Inês, estamos no Brasil com umas gamers, que gostam muito deste tipo de jogos e vamos perguntar a sua opinião.

Bem gamers o que acharam do jogo Eldarya e porque escolheram inscrever nesse jogo?
@AlgelFrost ( Amor Doce)
R: Eu inscrevi-me porque achei o jogo fabuloso <3, ainda mais com a tematica de aventura e magia ambas fazem do meu estilo.
@MimiRushii ( Amor Doce )

R: Bom, até agora estou no episódio 2 (já que demora bastante tempo para carregar/processar), mas estou achá-lo muito interessante. História um pouco corrida demais, mas interessante e cativante.
Acho que as criadoras apenas têm de "arranjar" o facto de o jogo demorar tanto para visualizar, carregar, processar e etc. Eu escolhi inscrever-me porque já estava à espera desse jogo há imenso tempo!
Cheguei a jogar na versão francesa com uma amiga minha. (Porém, já foi há muito tempo atrás, daí não me lembrar de quase nada xD)
Além disso, acho o jogo muito bonito e com uma história bem misteriosa :3

@MelissaR7 ( Amor Doce )
 A ideia do jogo é, de longe, ótima, pois ele te leva para um mundo diferente, uma realidade diferente, e te coloca diante de desafios, assim como te faz escolher um lado, uma aliança. Eldarya promete bastante, mesmo travando muito -podemos entender, pois como é o primeiro dia, o server deve estar lotado- já podemos desfrutar de um pequeno prólogo de uma surpreendente história.
Eu escolhi pois, bem, primeiro a curiosidade né xD, viver em um espaço diferenciado colocando em uma personagem um pouco da minha personalidade me encanta, e Eldarya, por ser algo mais voltado pro mundo surreal, me atrai muito, além de ser algo que eu considero muito meu estilo

@Rock135 ( Amor Doce )
Apesar de ainda nem ter começado o primeiro episódio nessa versão em PT, eu já tinha jogado em francês (o velho e camarada Google tradutor, me possibilitou isso djsaklda), até o episódio 7. O jogo me atraiu bastante, tanto o cenário, quanto o enredo e personagens! De fato, é um ótimo jogo!
Sem falar nas roupas maravilhosas! Na minha opinião, a arte No Eldarya é mais bonita e detalhada do que aqui, no Amor Doce.
Ah, sem contar o sistema de mascotes! Uma ótima tática para se conseguir roupas/ovos/outros sem precisar gastar mana, só necessitando da boa e velha, sorte! dksakjdas

E estas foram as opiniões, agora se quiser saber mais leia este post do blog Animes Espectaculares e obrigada por estar a ler este direto. 
Lenorita, Setembro de 2016, World of Leno
Gente agora vou parar de ser jornalista e apresentadora do telejornal e vou disser uma coisa, o primeiro Layout free está prestes a ser publicado daqui a uns dias, esteja atento okay bjs.



5 comentários:

  1. Aiii... Meu Deus que blog mais fofo *o* <3 <3

    Minha primeira vez aqui, e amei.

    Esta noticia e bem interessante, amo jogos assim *o* vou ver se consigo jogar.

    otimo dia linda

    Kissu :***

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderEliminar
  2. Ola~

    Nossa eu jogava Eldarya quando lançou na frança, pensa não tinha as respostas para as guardas, não sei como consegui entrar na guarda que queria de primeira.. Sorte eu acho..
    Já to jogando ele, agora não mais raiva lendo "Meu namorado" quando o Mery re referia ao mascote dele..
    ~kiss
    {Free Slow}

    ResponderEliminar
  3. ai cara, meu kokoro, vc jogou essa coisa fofa? bem melhor que amor doce, dá pra usar muitos mais pa's do que lá, só que eu achei que dá um pouco de sono, rs

    Segue?
    Segue?
    Segue?

    ResponderEliminar
  4. aueuaue sorry, vc já segue né? Qual o seu nome do ad? pra mim te add como amiga :D

    ResponderEliminar
  5. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.
    A Verdade Em Poesia.

    ResponderEliminar