Sorteio + Cabeçalhos para ti


Oi gente! Obrigada pelos 28 seguidores, e pelas novas parcerias! Estou muito feliz por estarem a gostar do meu blog.
Desculpa pela demora, tive umas semanas bem corridas, desculpa por postar pouco.
Tenho uma novidade o blog já tem fan-page, no próximo layout deixo num gadget a box.
Bem hoje vou deixar aqui um sorteio + uns cabeçalhos.
Clique em leia mais para continuar
Sorteio
Bem sobre o sorteio, vai haver 10 participantes (para se inscreverem precisam de comentar neste post), e o prémio vai ser um layout free kawaii exclusivo. No comentário para participar só precisa de disser "Quero participar no sorteio".
Goodies
Agora sobre os cabeçalhos, vão ser de vários temas, depois avisam nos comentários que usaram um cabeçalho, e põem nos créditos do vosso blog. Bjs e Sayonara.
Este é a explicação do cabeçalho, depois deixo o link do cabeçalho sem nome.












4 comentários:

  1. Parabéns pelos 28 seguidores o//

    Otima semana Linda <3
    Kissu

    www.watashinosekaibykrol.com
    www.himekawaii.com

    ResponderEliminar
  2. omeretou pelo 28 seguidores ^^ sou nova aqui masi to amando seu blog ^^
    kissus You Like ?

    ResponderEliminar
  3. Olá! Eu sou a Triana o/
    Adorei os teus cabeçalhos kawaiis >-<
    Vou me inscrever no teu blog é bem FOFINHO *o*
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar