TAG - Os clubs que gosto do Amor Doce

Oi mundo lindo!
Hoje vou divulgar uns clubs que sempre gostei e obrigada gente que anda a seguir-me, é um orgulho para mim ver pessoas que pouco a pouco me vêem neste cantinho que tenho.
Para continuar a ler carregue no Leia Mais.


Então vamos começar?
O primeiro club é o Club do Pijama. O objetivo desse clube é reunir as docetes que costumam passar a noite no fórum do jogo. Com o tema de "Festa do Pijama", como referência à noite.
O club já está na terceira geração (edição) e anda a ter muito sucesso na minha opinião.
A dona é a SHANYUSO.



A segunda que indico é LettiPillar é sobre uma Ajudante do Jogo que foi sempre amorosa com todos.
Onde podemos falar com ela e com outras docetes dos assuntos que sempre gosta, eventos, edição e etc, o que quiserem.
A dona é a MimiRushii.


A terceira é o Aumente o Volume que é baseado na música de varios estilos: pop, rock, clássico, eletrónica e etc.
Aquelas que gostarem de música deviam entrar neste club, ultimamente o club presisa de gente e tem pouca atividade.
A dona é a Rozário360

A quarta e a ultima é Edição Club que é baseado na edição, onde várias editoras se juntam para discutir sobre o que mais gosta na parte da edição no photoshop, photoscape e etc.
E a cada mês a edição melhor é premiada.
A dona é a Indiggo.

E acabou a divulgação espero que gostaram, dão um like ou um comentário a sugerir posts, até outro dia!
                                        

Sem comentários:

Enviar um comentário