Novo Layout (de novo eu sei) + Novidade



Oi gente linda, hoje venho com um novo layout, mas este vai durar muito mais tempo, não porque vai dificil de retirar, que tá tão fofo na minha opinião, com as nekos!


Neste post podem comentar sobre o que acharam do layout! Aceito criticas construtivas!
Agora à novidade, vou começar a fazer layouts free para vcs, gosto tanto de fazer layouts que vcs vão ter aos "montes", também neste post podem dar ideias para layouts.
Bem obrigada pelos comentários e vou dar um agradecimento especial às minhas 3 primeiras afiliadas que estão no cabeçalho, irei sempre comentar nos vcs blogs afiliadas!
E já uma coisa, se gostou do blog, comente com as suas amigas, de certeza que vão ser bem-vindas aqui, para tomar um cupkake supresa.
Sayonara e Kissus!

2 comentários:

  1. Achei estranha essa imagem do começo se não fosse por ela eu acharia uma gracinha.
    Ele está muito bem arrumadinho <3 Lenorita que nome fofo <3 Está muito bonito mesmo(se não fosse pela foto de capa)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estava com presinha a fazer a imagem de capa mas vou mudar para uma imagem com mais qualidade. Lenorita é o meu nick, que na vida real sou Inês Margarida, mas tenho paixão pelo nome Leonor hehe.
      Eu vou já modificar a imagem ;)

      Eliminar