Desenhos feitos por mim: feitos a caneta rosa


Olá gente!
Desculpas por não ter publicado nos ultimos dias, mas tenho estado com uns imprevistos.
Mas hoje vou vos mostrar uns desenhos meus, podem me dar críticas, ainda estou a aprender e preciso de algumas dicas para melhorar.
Obrigada por terem me ajudado a completar a minha primeira meta, 10 seguidores, vamos em rumo aos 20!
Preciso de dicas de posts, á mesmo um post de Ideias e Sugestões, se quiserem recomendar alguma coisa é só comentar, e estou a aceitar parcerias!
Agora sem mais demoras vou vos mostrar meus 2 desenhos feitos a caneta (clique na imagem)
Se quiserem ver os desenhos clique em Leia Mais.
Kissus e Sayonara


Vamos começar, o primeiro é uma fadinha bem tímida, as asas podem é estar um bocadinho mal feitas hehe, espero que gostam!


A outra feita a caneta é inspirada na galáxia, a menina está bem maravilhada com os planetas.



1 comentário: