#Como fazer um layout part 2 - Como fazer um Cabeçalho


Oi gente! Tudo bem? Desculpa pelo atraso mas na segunda estava ocupadinha com uns trabalhos no jogo Amor Doce mas hoje vou continuar o tutorial, mas hoje é sobre o cabeçalho.
Vou deixar um cabeçalho editavel para usarem se gostarem daquele. Os styles que utilizei foi estes.
Para continuar a ler o post carregue em Leia Mais



Aqui está o site onde está a bonequinha, do gênero que usei no cabeçalho Depois como viram ficou assim, depois mais para a frente eu mostro como pôr os gadgets, num tutorial de Como fazer um Layout. Se gostarem deste cabeçalho eu deixo aqui o editável. Mas nos créditos ponham o link do meu blog por favor ;) . Então Bjs, no proximo post vai ser uma video aula de Como fazer um Layout part 3 - Personalizar o blog.











9 comentários:

  1. Que cabeçalho lindo ;---; eu sou um desastre nessas coisas de edições podendo ver como o meu cabeçalho é beeemmmm simples, mas eu adorei o tutorial e tentarei aprender u-u obrigada por passar seus conhecimentos.
    tardesdeountono.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, ainda bem que está a fazer jeito o tutorial, vê o resto da série, vai aprender muita coisa.
      Vou já ver o blog para lhe aconselhar pormenores a melhorar

      Eliminar
  2. Ola Ines!
    Como vai? Seja bem-vinda no meu blog, vc é nova leitora ヤッタ━━━ヾ(*≧∀≦*)ノ━━━!!!
    Eu vi seus desenhos no instagram, muito fofinho, ainda tem chão para seu talento crescer o/ faremos o melhor de si!
    Nossa quando vi seu tutorial, lembrei do comecinho do blog para fazer cabeçalho rs Hj não costumo muito colocar, mas sempre é bom colocar,
    pois cabeçalho faz parte da marca do blog...

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Alegria!
      Eu vou bem só cansada de andar para trás e para a frente, apontar tutoriais para fazer video aulas e estar sempre fora de casa cansa imenso.
      Obrigada, ainda sou uma juvenil do sétimo ano, mas quero ainda aprender mais a desenhar, quero muito ser uma ilustradora um dia.
      Obrigada, é sempre bom saber que gostou, demoro um tempão a fazer o video hehe *xoxo*.
      Kissus and Sayonara

      Eliminar
  3. Que cabeçalho fofinho! Normalmente demoro um tempão para fazer edições (que nem sempre dão certo XD), e ainda não consegui me acostumar muito bem com o Photoshop :/


    http://diveinthis.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Alegria!
      Obrigada, se prestar bem atenção consegue se adaptar ao photoshop, eu aconselho-te em clicares em tutoriais no topo do blog, que tenho outro tutorial de photoshop a explicar mais devagar as opções.
      Kissus and Sayonara <3

      Eliminar
  4. yo... E a minha primeira vez aqui e achei uma graça o seu blog todo delicadinho e fofo do jeito que amo <3 virei mais vezes.
    Eu queria muito ter paciência para fazer estas coisas :(... mas não consigo.
    Por acaso você tem algum tutorial para colocar a fanpagi do face no blog?

    otima semana

    Kissu :**


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello girl!
      Obrigada, eu sou bem menininha e delicada na vida real, e nos layouts é a mesma coisa
      * xoxo *.
      Olhe que no inicio do blog tb não tinha paciencia, mas quando vi que podemos melhorar mais se demorar mais a fazer o layout, fica mais fofo, e no proximo layout vai ser bem rosinha (estou a dar um cheirinho a vcs).
      Na parte da fan page ainda estou a prender a fazer, mas quando por em pratica vou fazer a video aula (ou escrito), no blog e aviso-te.
      Kissus and Sayonara

      Eliminar