Como fazer um layout - Part 1


Oi, hoje vou começar a fazer a "série" Como fazer um layout ao vosso gosto, bem bonitinho e não é preciso fazer tanta complicação. Para continuar a Ler carregue em Ler Mais.

Primeiro vamos à codificação,  mas é melhor primeiro fazer um blog teste para testar estes passos, acreditem, eu tive desastres ao fazer com o blog original, e quando fiz o teste saiu direitinho.
1- Façam o vosso blog teste e escolham o modelo viagens. E carregue em Modelo > Personalizar > Modelos e carregue em Viagens segundo modelo, o que tem papel amarfanhado.O primeiro era o que tinham, e onde aponta a seta é o que devem escolher, agora vamos ao segundo passo.

2- Tirar o papel e o fundo.
Fundo- Carregam a Fundos e carrega em remover fundo. Depois carregam em Avançados né, carregam em fundo e ponham em branco, agora vamos tirar o fundo da coluna lateral, onde diz Acerca de Mim, vão a avançados, carregam em Fundo da Barra Lateral e ponham transparente.

Agora carregam em aplicar ao Blog e carregam a Voltar ao Blogger, onde vamos tirar o fundo, vão a Modelo > editar HTML e ponha Ctrl F para pesquisar o seguinte código.

content-outer .content-cap-top {
E depois apague só isto





Depois fica assim, branquinho, no proximo post irei mostrar como por o cabeçalho e etc.
Kissus!


4 comentários:

  1. Oee,então eu gostei você explica bem direitinho,é uma pena mas você não está escrita no meu blog por conta da nossa parceria seria importante você se inscrever.
    Ainda não gosto muito dessa capa do começo.
    Repetindo:Adorei o post você explicou bem acho que os iniciantes vão gostar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, mas como assim capa de começo, é da borda?

      Eliminar
  2. Estou ansiosa para o post que você vai falar sobre como personalizar a aba de seguidores ^^ nem sei editar as bagaça :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou falar de muita coisa no proximo post, por isso fique atenta.

      Eliminar