Parceria

Resultado de imagem para snsd tumblr gif
Hoje vamos falar das parcerias, para ser meus parceiros precisam:
  • Se está interessado em ser parceiro, por favor deixe um comentário nesta página com o link do seu blog;
  • Antes de fazer parceria certifique-se de que segue o blog.
  • Aceito parceria com blogs de todos os temas.
  • Atenção, eu às vezes perco links de afiliação ao trocar de layout, avise-me se esqueci pôr o do seu blog.


Se querem ser parceiros comentem neste post.
Kissus,
Lenorita 

8 comentários:

  1. Oi~
    Vim avisar que a parceria foi aceita ♥
    Gostei muito do teu blog, muito fofo e com um tema tão interessante u3u
    Kissus

    Yuurei Neko

    ResponderEliminar
  2. Hello its me.
    Essa foi a pior entrada que eu já fiz desculpa.
    Eu me interessei pelo seu blog,o meu blog não fala sobre anime(que pena) e não tenho tutoriais,no meu blog eu só falo sobre kpop,livros e dou uma ajuda para os meus leitores quando o assunto é historia é uma pena eu queria muito fazer parceria com você,mas eu deixo aqui o link do meu blog caso você se interesse.
    http://heysweetgarden.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim aceito com muito gosto! Já vou por na lista quando a manutenção do blog estiver pronta.
      Kissus e Sayonara

      Eliminar
  3. ~Brota~ Oi, me chamo Ophelia e eu estava por ai, e me deparei com seu blog, gostei bastante dele! Afinal, queria saber se aceita fazer parceria '3'

    Meu blog: Sweet World
    Aguardando sua reposta! Kisses (>'3')> ~ <3

    ResponderEliminar
  4. lá, sou a Rafah do blog Marshmallow Kawaii Desu e vim aqui avisar que aceito sim a parceria ^^
    desculpe pela demora, estava sem PC
    Bjs ♥

    ResponderEliminar
  5. Oi Leno!
    Vim avisar que troquei de blog, mas já estou te colocando nos afiliados do novo blog <3
    O link dele aqui: Galaxy Wolf (se você não souber, meu blog anterior era o Yuurei Neko q).
    Beijinhos!

    ResponderEliminar